Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Removidos: "NEVES, EVARISTO MARZABAL" "mc" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORRAGICULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lilian Elgalise Techio et al. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, L. E. T., Almeida, O. J. I. de, Carraschi, I. V. T., & Herling, V. R. (2018). Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EE, EACH

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira et al. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Sigaud, C. H. de S., Digiampietri, L. A., Nakano, F., Lauretto, M. de S., & Claudino, T. V. V. (2017). Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Endrigo Silva et al. Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Mello, E. S., Medeiros, I. O. de, Melo, C. G. de, Pacheco, R. T. B., Bramante, A. C., & Ribeiro, C. A. (2017). Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Mello ES, Medeiros IO de, Melo CG de, Pacheco RTB, Bramante AC, Ribeiro CA. Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Mello ES, Medeiros IO de, Melo CG de, Pacheco RTB, Bramante AC, Ribeiro CA. Aulas em campo sobre o uso público em parques urbanos: integrando estudantes universitários da EACH/USP com o poder público da cidade de Sorocaba/SP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e NAKANO, Fábio. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Sigaud, C. H. de S., Digiampietri, L. A., & Nakano, F. (2017). Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas et al. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Kater, B. M., Gaudêncio, C. R., Freitas, F. R. de, Passos, G. F., Pinto, L. H. de A. F., & Barbosa Junior, S. (2016). Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENGENHARIA DE ALIMENTOS, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Campos Granado e MAKISHI, Fausto e SILVA, Vivian Lara dos Santos. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. G., Makishi, F., & Silva, V. L. dos S. (2016). Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Larissa Cardillo Acconcia e SCHENK, Luciana Bongiovanni Martins. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Dias, L. C. A., & Schenk, L. B. M. (2016). A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, FERRAMENTAS, ENSINO SUPERIOR, FONOAUDIOLOGIA, CUIDADORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Caroline Antonelli et al. Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, C. A., Polzin, A. C. Z., Ferreira, G. Z., Guerra, T. A., Oliveira, L. F., Maximino, L. P., et al. (2016). Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Mendes CA, Polzin ACZ, Ferreira GZ, Guerra TA, Oliveira LF, Maximino LP, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI. Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mendes CA, Polzin ACZ, Ferreira GZ, Guerra TA, Oliveira LF, Maximino LP, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI. Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, RADIOGRAFIA DENTÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELOZZA, Ana Lúcia Alvares et al. Ensino de interpretação radiográfica odontológica: uma experiência de 45 anos. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Capelozza, A. L. A., Rubira-Bullen, I. R. F., Rubira, C. M. F., Santos, P. S. da S., & Damante, J. H. (2016). Ensino de interpretação radiográfica odontológica: uma experiência de 45 anos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Capelozza ALA, Rubira-Bullen IRF, Rubira CMF, Santos PS da S, Damante JH. Ensino de interpretação radiográfica odontológica: uma experiência de 45 anos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Capelozza ALA, Rubira-Bullen IRF, Rubira CMF, Santos PS da S, Damante JH. Ensino de interpretação radiográfica odontológica: uma experiência de 45 anos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Assuntos: TELEMEDICINA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCAS, G. R. et al. Liga de telessaúde FOB/USP: atividades de ensino, pesquisa e extensão. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Luccas, G. R., Quadros, I. A., Blasca, W. Q., & Berretin-Felix, G. (2016). Liga de telessaúde FOB/USP: atividades de ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Luccas GR, Quadros IA, Blasca WQ, Berretin-Felix G. Liga de telessaúde FOB/USP: atividades de ensino, pesquisa e extensão. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Luccas GR, Quadros IA, Blasca WQ, Berretin-Felix G. Liga de telessaúde FOB/USP: atividades de ensino, pesquisa e extensão. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa e DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Assuntos: HABITAÇÃO, ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMINELI, Bruno Luís et al. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Damineli, B. L., Gimenez, L. E., Fabricio, M. M., Caram, R. M., & Correia, T. de B. (2016). Habitação social: uma abordagem transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Damineli BL, Gimenez LE, Fabricio MM, Caram RM, Correia T de B. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Damineli BL, Gimenez LE, Fabricio MM, Caram RM, Correia T de B. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adaci Aparecida Oliveira Rosa da e FUJINO, Asa. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. O. R. da, & Fujino, A. (2016). A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • NLM

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • Vancouver

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, DIREITO, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P. (2016). Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • NLM

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • Vancouver

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PESQUISA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Felício, M. B. da C. (2016). Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • NLM

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, PLANO DIRETOR, ENSINO SUPERIOR, BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tomas Antonio et al. Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, T. A., Schenk, L. B. M., Anelli, R. L. S., Fantin, M., Costa, L. B. da, Dornelles, K. A., & Kakazu, P. (2016). Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Moreira TA, Schenk LBM, Anelli RLS, Fantin M, Costa LB da, Dornelles KA, Kakazu P. Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Moreira TA, Schenk LBM, Anelli RLS, Fantin M, Costa LB da, Dornelles KA, Kakazu P. Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024