Filtros : "EDUCAÇÃO" "Belintane, Claudemir" Removidos: " IFSC028" "FFLCH-FSL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, EDUCAÇÃO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2010. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2010). Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana.
    • NLM

      Belintane C. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana; 2010. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana; 2010. [citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Marcia Celestini. Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Vaz, M. C. (2008). Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/
    • NLM

      Vaz MC. Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/
    • Vancouver

      Vaz MC. Modos de ler e dizer do sujeito: paráfrase, gestos de interpretação e autoria nas licenciaturas em letras e pedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-163129/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, PSICANÁLISE, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORE, Anna Rita. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Sartore, A. R. (2007). Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
    • NLM

      Sartore AR. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
    • Vancouver

      Sartore AR. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
  • Source: Educação e Pesquisa.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 20 out. 2024. , 2007
    • APA

      Belintane, C. (2007). Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial]. Educação e Pesquisa.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Belintane C. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 2): 203-204.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Belintane C. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 2): 203-204.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Carta Capital.. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, SALA DE AULA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Carta Capital. Carta Capital. São Paulo: Confiança. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2007
    • APA

      Carta Capital. (2007). Carta Capital. Carta Capital.. São Paulo: Confiança.
    • NLM

      Carta Capital. Carta Capital. 2007 ;( ju/jul. 2007):[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Carta Capital. Carta Capital. 2007 ;( ju/jul. 2007):[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2001
    • APA

      Belintane, C. (2001). Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C. Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;25 out. 2001. E-8.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;25 out. 2001. E-8.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Como fazer? TV Escola. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. Como fazer? TV Escola. Tradução . Brasília: MEC, 2000. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2000). Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. In Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC.
    • NLM

      Belintane C. Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Como fazer? TV Escola. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. Como fazer? TV Escola. Tradução . Brasília: MEC, 2000. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2000). Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. In Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC.
    • NLM

      Belintane C. Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Como fazer? TV Escola. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Língua portuguesa: a partir do vídeo, oriente uma reflexão. Como fazer? TV Escola. Tradução . Brasília: MEC, 2000. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2000). Língua portuguesa: a partir do vídeo, oriente uma reflexão. In Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC.
    • NLM

      Belintane C. Língua portuguesa: a partir do vídeo, oriente uma reflexão. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Língua portuguesa: a partir do vídeo, oriente uma reflexão. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Linguagem: inconsciente e educacao. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (1997). Linguagem: inconsciente e educacao (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Belintane C. Linguagem: inconsciente e educacao. 1997 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Linguagem: inconsciente e educacao. 1997 ;[citado 2024 out. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024