Filtros : "594" "EDUCAÇÃO" Removidos: " IFSC028" "FFLCH-FSL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOGÊNESE, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOANI, Leonardo Ricieri. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Mantoani, L. R. (2023). Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • NLM

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • Vancouver

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, CARTOGRAFIA, EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, VIOLÊNCIA, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERA, Raissa Porto. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Gera, R. P. (2023). Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • NLM

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • Vancouver

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TERRITÓRIO, PSICOLOGIA AMBIENTAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caio César. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. C. (2023). Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • NLM

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • Vancouver

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCOSKI, Raquel Messi. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Falcoski, R. M. (2023). Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • NLM

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • Vancouver

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Dayane. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. (2021). Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • NLM

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • Vancouver

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HERDABILIDADE, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Carlos Antônio Rodrigues. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Guerreiro, C. A. R. (2021). Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • NLM

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • Vancouver

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S. (2019). Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
    • NLM

      Leal M de S. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
    • Vancouver

      Leal M de S. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Laís Pimenta. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. P. (2019). Relação família-escola: processos de produção de subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • NLM

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • Vancouver

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ATENÇÃO, BEBÊS, DÍADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Katia Paschoali. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Miguel, K. P. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • NLM

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • Vancouver

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Silmara Ribeiro. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, S. R. (2019). Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Noilma Alves. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Martins, N. A. (2019). Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • NLM

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • Vancouver

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIOLI, Sofia Muniz Alves. Práticas educativas maternas, temperamento e problemas de comportamento em crianças na idade pré-escolar. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Gracioli, S. M. A. (2018). Práticas educativas maternas, temperamento e problemas de comportamento em crianças na idade pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Gracioli SMA. Práticas educativas maternas, temperamento e problemas de comportamento em crianças na idade pré-escolar. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Gracioli SMA. Práticas educativas maternas, temperamento e problemas de comportamento em crianças na idade pré-escolar. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGRELI, Milene Soares. A inclusão da diversidade sexual na Universidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Agreli, M. S. (2018). A inclusão da diversidade sexual na Universidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/
    • NLM

      Agreli MS. A inclusão da diversidade sexual na Universidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/
    • Vancouver

      Agreli MS. A inclusão da diversidade sexual na Universidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23032018-103830/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2017). Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Carlos Alberto. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Vendramini, C. A. (2017). Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • NLM

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • Vancouver

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDO DE CASO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Amanda Fernandes Rosa. Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, A. F. R. (2017). Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/
    • NLM

      Bueno AFR. Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/
    • Vancouver

      Bueno AFR. Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Larissa Schutte. Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Vidotti, L. S. (2017). Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/
    • NLM

      Vidotti LS. Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/
    • Vancouver

      Vidotti LS. Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2016). Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • NLM

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • Vancouver

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024