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  • Source: Academia: Revista latinoamericana de Administración. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, FELICIDADE

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    • ABNT

      REGISTRO, Gisele et al. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Registro, G., Queiroz, M. J. de, Borini, F. M., & Costa, L. dos S. (2024). The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración. doi:10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • NLM

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • Vancouver

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: Portal ABC. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Hamza, K. M. (2023). Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • NLM

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • Vancouver

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e LHAMAS, Fernando Antonio de Melo Pereira e PARACKAL, Mathew. Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, v. 47, n. 5, p. 1962-1978, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Lhamas, F. A. de M. P., & Parackal, M. (2023). Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, 47( 5), 1962-1978. doi:10.1111/ijcs.12973
    • NLM

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
    • Vancouver

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza et al. As emoções no processo de redução do consumo de carne. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S., Gomes, A. R., Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2023). As emoções no processo de redução do consumo de carne. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • NLM

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • Vancouver

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, MULHERES

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    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez e ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T., Veloso, A. R., & Rocha, R. R. (2023). Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR, Rocha RR. Bem-estar alimentar e prática de dietas: um estudo sob a perspectiva do público feminino [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1887
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      COSTA, Murilo Lima Araújo e VELOSO, Andres Rodriguez. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. L. A., & Veloso, A. R. (2023). Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • NLM

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
    • Vancouver

      Costa MLA, Veloso AR. Reverse socialization: an exploratory study with brazilian families [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1595.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
  • Source: Future Business Journal. Unidades: FEA, EP

    Subjects: FINANÇAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DINHEIRO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMOTO, Carlos Tadao et al. Determinants of success of mobile payments as innovations: an exploratory study based on the extant literature, the M-Pesa, Alipay, and Nubank cases, and the opinion of experts. Future Business Journal, v. 9, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://fbj.springeropen.com/counter/pdf/10.1186/s43093-023-00272-7.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Kawamoto, C. T., Spers, R. G., Fleury, A. L., Feldmann, P. R., & Yoshida, N. D. (2023). Determinants of success of mobile payments as innovations: an exploratory study based on the extant literature, the M-Pesa, Alipay, and Nubank cases, and the opinion of experts. Future Business Journal, 9, 1-18. doi:10.1186/s43093-023-00272-7
    • NLM

      Kawamoto CT, Spers RG, Fleury AL, Feldmann PR, Yoshida ND. Determinants of success of mobile payments as innovations: an exploratory study based on the extant literature, the M-Pesa, Alipay, and Nubank cases, and the opinion of experts [Internet]. Future Business Journal. 2023 ; 9 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://fbj.springeropen.com/counter/pdf/10.1186/s43093-023-00272-7.pdf
    • Vancouver

      Kawamoto CT, Spers RG, Fleury AL, Feldmann PR, Yoshida ND. Determinants of success of mobile payments as innovations: an exploratory study based on the extant literature, the M-Pesa, Alipay, and Nubank cases, and the opinion of experts [Internet]. Future Business Journal. 2023 ; 9 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://fbj.springeropen.com/counter/pdf/10.1186/s43093-023-00272-7.pdf
  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, QUEIJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERMINI, Marcelo e CRESCITELLI, Edson. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 13, n. ja/jul. 2023, p. 01-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ermini, M., & Crescitelli, E. (2023). Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 13( ja/jul. 2023), 01-15. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • NLM

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • Vancouver

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, INFLAÇÃO, FINANÇAS PRIVADAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Rafaela Almeida. Como recuperar a confiança financeira dos consumidores?. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.consumidormoderno.com.br/2023/03/06/como-recuperar-confianca-financeira-consumidores/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Cordeiro, R. A. (2023). Como recuperar a confiança financeira dos consumidores? Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.consumidormoderno.com.br/2023/03/06/como-recuperar-confianca-financeira-consumidores/
    • NLM

      Cordeiro RA. Como recuperar a confiança financeira dos consumidores? [Internet]. Consumidor Moderno. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.consumidormoderno.com.br/2023/03/06/como-recuperar-confianca-financeira-consumidores/
    • Vancouver

      Cordeiro RA. Como recuperar a confiança financeira dos consumidores? [Internet]. Consumidor Moderno. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.consumidormoderno.com.br/2023/03/06/como-recuperar-confianca-financeira-consumidores/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e HAMZA, Kavita Miadaira e SANDES, Fabio Shimabukuro. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, A. F., Hamza, K. M., & Sandes, F. S. (2023). Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • NLM

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • Vancouver

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: Administração com propósito: o propósito da administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?

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