Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARKETING INTERNACIONAL, MARCAS
ABNT
SUTTER, Mariana Bassi. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Sutter, M. B. (2016). Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/NLM
Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/Vancouver
Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/