Filtros : "PSICOLOGIA" "Camargo, D A F" Removidos: "DUARTE, GERALDO" "Coordenacao de Aperfeicoamento de Pessoal de Nivel Superior - BrasilCAPES [001]" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F e COIMBRA FILHO, A e CHAKUR, C R S L. Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 40, n. 4 , p. 31-40, 1989Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F., Coimbra Filho, A., & Chakur, C. R. S. L. (1989). Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 40( 4 ), 31-40.
    • NLM

      Camargo DAF, Coimbra Filho A, Chakur CRSL. Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1989 ;40( 4 ): 31-40.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF, Coimbra Filho A, Chakur CRSL. Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1989 ;40( 4 ): 31-40.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual da Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Conceito de bom aluno versus desempenho escolar e congnitvo correspondentes. 1987, Anais.. Ribeirao Preto: Sbprp, 1987. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1987). Conceito de bom aluno versus desempenho escolar e congnitvo correspondentes. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sbprp.
    • NLM

      Camargo DAF. Conceito de bom aluno versus desempenho escolar e congnitvo correspondentes. Programa e Resumos. 1987 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Conceito de bom aluno versus desempenho escolar e congnitvo correspondentes. Programa e Resumos. 1987 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Estudo piagetiano com criancas ludovicenses. Cadernos de Pesquisa, v. 57, p. 71-7, 1986Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1986). Estudo piagetiano com criancas ludovicenses. Cadernos de Pesquisa, 57, 71-7.
    • NLM

      Camargo DAF. Estudo piagetiano com criancas ludovicenses. Cadernos de Pesquisa. 1986 ;57 71-7.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Estudo piagetiano com criancas ludovicenses. Cadernos de Pesquisa. 1986 ;57 71-7.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual da Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Leitura precoce: um estudo de caso. 1986, Anais.. Ribeirao Preto: Sbprp, 1986. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1986). Leitura precoce: um estudo de caso. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sbprp.
    • NLM

      Camargo DAF. Leitura precoce: um estudo de caso. Programa e Resumos. 1986 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Leitura precoce: um estudo de caso. Programa e Resumos. 1986 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F e COIMBRA FILHO, A e CASAGRANDE, Lisete Diniz Ribas. Consequencias das modificacoes introduzidas no vestibular da fuvest, a partir de 1983 para os cursos de biologia e psicologia da faculdade de filosofia, ciencias e letras de ribeirao preto. 1985, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1985. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F., Coimbra Filho, A., & Casagrande, L. D. R. (1985). Consequencias das modificacoes introduzidas no vestibular da fuvest, a partir de 1983 para os cursos de biologia e psicologia da faculdade de filosofia, ciencias e letras de ribeirao preto. In Anais. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Camargo DAF, Coimbra Filho A, Casagrande LDR. Consequencias das modificacoes introduzidas no vestibular da fuvest, a partir de 1983 para os cursos de biologia e psicologia da faculdade de filosofia, ciencias e letras de ribeirao preto. Anais. 1985 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF, Coimbra Filho A, Casagrande LDR. Consequencias das modificacoes introduzidas no vestibular da fuvest, a partir de 1983 para os cursos de biologia e psicologia da faculdade de filosofia, ciencias e letras de ribeirao preto. Anais. 1985 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Conceito do professor versus desempenho nas tarefas de classificacao. 1985, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1985. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1985). Conceito do professor versus desempenho nas tarefas de classificacao. In Anais. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Camargo DAF. Conceito do professor versus desempenho nas tarefas de classificacao. Anais. 1985 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Conceito do professor versus desempenho nas tarefas de classificacao. Anais. 1985 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Ande. Revista da Associacao Nacional de Educacao. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Didatica nos cursos de formacao de professores: um enfoque piagetiano. Ande. Revista da Associacao Nacional de Educacao, v. 5 , n. 9 , p. 43-6, 1985Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1985). Didatica nos cursos de formacao de professores: um enfoque piagetiano. Ande. Revista da Associacao Nacional de Educacao, 5 ( 9 ), 43-6.
    • NLM

      Camargo DAF. Didatica nos cursos de formacao de professores: um enfoque piagetiano. Ande. Revista da Associacao Nacional de Educacao. 1985 ;5 ( 9 ): 43-6.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Didatica nos cursos de formacao de professores: um enfoque piagetiano. Ande. Revista da Associacao Nacional de Educacao. 1985 ;5 ( 9 ): 43-6.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Trabalhos em Linguistica Aplicada. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Crianca de baixo nivel socio economico e os metodos da alfabetizacao. Trabalhos em Linguistica Aplicada, n. 5-6, p. 41-64, 1985Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1985). Crianca de baixo nivel socio economico e os metodos da alfabetizacao. Trabalhos em Linguistica Aplicada, (5-6), 41-64.
    • NLM

      Camargo DAF. Crianca de baixo nivel socio economico e os metodos da alfabetizacao. Trabalhos em Linguistica Aplicada. 1985 ;(5-6): 41-64.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Crianca de baixo nivel socio economico e os metodos da alfabetizacao. Trabalhos em Linguistica Aplicada. 1985 ;(5-6): 41-64.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Tecnologia Educacional. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Nova explicacao para um velho problema: os fracassos na alfabetizacao. Tecnologia Educacional, v. 14, n. 66-7, p. 20-3, 1985Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1985). Nova explicacao para um velho problema: os fracassos na alfabetizacao. Tecnologia Educacional, 14( 66-7), 20-3.
    • NLM

      Camargo DAF. Nova explicacao para um velho problema: os fracassos na alfabetizacao. Tecnologia Educacional. 1985 ;14( 66-7): 20-3.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Nova explicacao para um velho problema: os fracassos na alfabetizacao. Tecnologia Educacional. 1985 ;14( 66-7): 20-3.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Seminário a Didática em Questão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, D A F. Alternativa para a didática no curso de licenciatura. 1985, Anais.. São Paulo: Usp/Fe, 1985. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. (1985). Alternativa para a didática no curso de licenciatura. In Atas. São Paulo: Usp/Fe.
    • NLM

      Camargo DAF. Alternativa para a didática no curso de licenciatura. Atas. 1985 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo DAF. Alternativa para a didática no curso de licenciatura. Atas. 1985 ;[citado 2024 jun. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024