Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "DUBOC, ANA PAULA MARTINEZ" Removidos: "Passos-Bueno, Maria Rita" "Pontuschka, Nídia Nacib" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Teachers and Teaching: theory and practice. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DECOLONIALIDADE, JUSTIÇA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e DUBOC, Ana Paula. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil. Teachers and Teaching: theory and practice, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D., & Duboc, A. P. (2022). Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil. Teachers and Teaching: theory and practice, 1-13. doi:10.1080/13540602.2022.2062719
    • NLM

      Rodrigues L de AD, Duboc AP. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil [Internet]. Teachers and Teaching: theory and practice. 2022 ; 1-13.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD, Duboc AP. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil [Internet]. Teachers and Teaching: theory and practice. 2022 ; 1-13.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2021). Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1984-6398202118256
    • NLM

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
    • Vancouver

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Source: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2020. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2020). A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2018). Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUÍSTICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 18, n. 2, p. 227-254, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2018). Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 18( 2), 227-254. doi:10.1590/S1678-4634201945002004
    • NLM

      Duboc AP, Ferraz D de M. Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2018 ; 18( 2): 227-254.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
    • Vancouver

      Duboc AP, Ferraz D de M. Reading ourselves: placing critical literacies in contemporary language education [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2018 ; 18( 2): 227-254.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • NLM

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024