Filtros : "EACH-MKT-86" "EAD/FEA/USP" Removido: "IB-BIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Hemzo, L. F. (2018). A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • NLM

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • Vancouver

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, LIVROS ELETRÔNICOS, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINSKY, Vanessa Cuzziol et al. Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pinsky, V. C., Pinsky, D., Silva, F. Q. P. de O. e, Hourneaux Junior, F., & Kruglianskas, I. (2015). Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf
    • NLM

      Pinsky VC, Pinsky D, Silva FQP de O e, Hourneaux Junior F, Kruglianskas I. Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf
    • Vancouver

      Pinsky VC, Pinsky D, Silva FQP de O e, Hourneaux Junior F, Kruglianskas I. Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2014). Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, JOVENS, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e ACEVEDO, Claudia Rosa e SILVA, Marli Auxiliadora da. Narguile: crenças em relação ao uso. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., & Silva, M. A. da. (2012). Narguile: crenças em relação ao uso. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024