Transicionalidade e ensino de psicopatologia: pensando aulas praticas com winnicott (1996)
Source: D W Winnicott Na Universidade de São Paulo: o Verdadeiro e o Falso: a Tradição Independente Na Psicanalise Contemporânea. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR
ABNT
TOFOLO, T M J A e MACHADO, M C L. Transicionalidade e ensino de psicopatologia: pensando aulas praticas com winnicott. D W Winnicott Na Universidade de São Paulo: o Verdadeiro e o Falso: a Tradição Independente Na Psicanalise Contemporânea. Tradução . São Paulo: Lemos, 1996. . . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Tofolo, T. M. J. A., & Machado, M. C. L. (1996). Transicionalidade e ensino de psicopatologia: pensando aulas praticas com winnicott. In D W Winnicott Na Universidade de São Paulo: o Verdadeiro e o Falso: a Tradição Independente Na Psicanalise Contemporânea. São Paulo: Lemos.NLM
Tofolo TMJA, Machado MCL. Transicionalidade e ensino de psicopatologia: pensando aulas praticas com winnicott. In: D W Winnicott Na Universidade de São Paulo: o Verdadeiro e o Falso: a Tradição Independente Na Psicanalise Contemporânea. São Paulo: Lemos; 1996. [citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Tofolo TMJA, Machado MCL. Transicionalidade e ensino de psicopatologia: pensando aulas praticas com winnicott. In: D W Winnicott Na Universidade de São Paulo: o Verdadeiro e o Falso: a Tradição Independente Na Psicanalise Contemporânea. São Paulo: Lemos; 1996. [citado 2024 nov. 04 ]