Filtros : "FE-EDM" "IQ-QFL" Removido: "PROTESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IB

    Subjects: FAKE NEWS, VACINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Nathalia Olinek et al. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Farias, N. O., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Luiza Setório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: IODO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Journal of Science Education. Unidades: FE, IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso e ARROIO, Agnaldo e MARSON, Guilherme Andrade. Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, v. 15, n. 1, p. 22-25, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Arroio, A., & Marson, G. A. (2014). Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, 15( 1), 22-25. Recuperado de http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • NLM

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • Vancouver

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
  • Source: Química Nova. Unidades: IQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidades: FE, IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO (QUÍMICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e BARZOTTO, Valdir Heitor e FERNANDEZ, Carmen. A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., Barzotto, V. H., & Fernandez, C. (2012). A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Novais RM, Barzotto VH, Fernandez C. A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Novais RM, Barzotto VH, Fernandez C. A polifonia nos textos de licenciandos sobre os propósitos da educação química. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: FE, IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e MATE, Cecília Hanna e PORTO, Paulo Alves. História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo. Ciência & Educação, v. 17, n. 4, p. 873-886, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000400007. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, Mate, C. H., & Porto, P. A. (2011). História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo. Ciência & Educação, 17( 4), 873-886. doi:10.1590/s1516-73132011000400007
    • NLM

      Souza KA de FD de, Mate CH, Porto PA. História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Ciência & Educação. 2011 ; 17( 4): 873-886.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000400007
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Mate CH, Porto PA. História do uso do livro didático Universitário: o caso do Instituto de Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Ciência & Educação. 2011 ; 17( 4): 873-886.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000400007
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, IQ

    Assunto: MODELAGEM MOLECULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Celeste e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, v. 34, n. 9, p. 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1), 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, C., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2011). Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, 34( 9), 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1). doi:10.1590/s0100-40422011000900030
    • NLM

      Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
    • Vancouver

      Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
  • Unidades: FE, IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, PESQUISADORES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação do pesquisador. . São Paulo: FEUSP/IQUSP. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2007
    • APA

      A formação do pesquisador. (2007). A formação do pesquisador. São Paulo: FEUSP/IQUSP.
    • NLM

      A formação do pesquisador. 2007 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      A formação do pesquisador. 2007 ;[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024