Filtros : "Administração" "INTERNET" Removidos: "Suíça" "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Altair. Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, A. (2020). Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/
    • NLM

      Camargo Filho A. Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/
    • Vancouver

      Camargo Filho A. Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christiane Marie Menezes. Tecnologia da informação e comunicação (TIC): possíveis riscos do seu uso para os adoles. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052021-224030/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. M. M. (2020). Tecnologia da informação e comunicação (TIC): possíveis riscos do seu uso para os adoles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052021-224030/
    • NLM

      Rodrigues CMM. Tecnologia da informação e comunicação (TIC): possíveis riscos do seu uso para os adoles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052021-224030/
    • Vancouver

      Rodrigues CMM. Tecnologia da informação e comunicação (TIC): possíveis riscos do seu uso para os adoles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052021-224030/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcelo Henrique de. Evidenciando as desigualdades digitais: uma análise da influência da autonomia de uso e habilidades digitais no aproveitamento de oportunidades online. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30052019-145253/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de. (2019). Evidenciando as desigualdades digitais: uma análise da influência da autonomia de uso e habilidades digitais no aproveitamento de oportunidades online (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30052019-145253/
    • NLM

      Araujo MH de. Evidenciando as desigualdades digitais: uma análise da influência da autonomia de uso e habilidades digitais no aproveitamento de oportunidades online [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30052019-145253/
    • Vancouver

      Araujo MH de. Evidenciando as desigualdades digitais: uma análise da influência da autonomia de uso e habilidades digitais no aproveitamento de oportunidades online [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30052019-145253/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, VAREJO, INTERNET, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA JUNIOR, Marcelo Felippe. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Figueira Junior, M. F. (2017). A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • NLM

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • Vancouver

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINANDY, Eric Jacques Lucien. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Winandy, E. J. L. (2016). Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • NLM

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • Vancouver

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, INCLUSÃO DIGITAL, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcelo Henrique de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de. (2013). Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
    • NLM

      Araujo MH de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
    • Vancouver

      Araujo MH de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2013). Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • NLM

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • Vancouver

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB SITES, CONTEÚDO, ARRANJO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Ana Cristina Pinzkoski. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Conde, A. C. P. (2013). Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • NLM

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • Vancouver

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, MODELOS ORGANIZACIONAIS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Edson Carlos. Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Germano, E. C. (2013). Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/
    • NLM

      Germano EC. Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/
    • Vancouver

      Germano EC. Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATO, Carlos Alberto. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rigato, C. A. (2013). Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • NLM

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • Vancouver

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADACHI, Tomi. Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Adachi, T. (2011). Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/
    • NLM

      Adachi T. Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/
    • Vancouver

      Adachi T. Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANDIUZZI, Fernando. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Scandiuzzi, F. (2005). Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
    • NLM

      Scandiuzzi F. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
    • Vancouver

      Scandiuzzi F. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TURISMO, INTERNET, WEB SITES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Paula Maria. Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. M. (2004). Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/
    • NLM

      Gonçalves PM. Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/
    • Vancouver

      Gonçalves PM. Uma análise de websites de organismos turísticos nacionais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072023-150811/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, INTERNET, MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Anna Célia Affonso dos Santos. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. C. A. dos S. (2003). Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
    • NLM

      Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
    • Vancouver

      Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO POR COMPUTADOR, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YONEZAWA, Wilson Massashiro. Uma análise dos conceitos de visibilidade e mobilidade como mecanismo facilitadores em ambientes de ensino a distância na Internet. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-140158/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Yonezawa, W. M. (2000). Uma análise dos conceitos de visibilidade e mobilidade como mecanismo facilitadores em ambientes de ensino a distância na Internet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-140158/
    • NLM

      Yonezawa WM. Uma análise dos conceitos de visibilidade e mobilidade como mecanismo facilitadores em ambientes de ensino a distância na Internet [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-140158/
    • Vancouver

      Yonezawa WM. Uma análise dos conceitos de visibilidade e mobilidade como mecanismo facilitadores em ambientes de ensino a distância na Internet [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-140158/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA, MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2000). Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • NLM

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024