Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos (2003)
Source: Ciência e Educação. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEJARANO, Nelson Rui Ribas e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos. Ciência e Educação, v. 9, n. 1, p. 1-15, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100001. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Bejarano, N. R. R., & Carvalho, A. M. P. de. (2003). Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos. Ciência e Educação, 9( 1), 1-15. doi:10.1590/s1516-73132003000100001NLM
Bejarano NRR, Carvalho AMP de. Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos [Internet]. Ciência e Educação. 2003 ; 9( 1): 1-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100001Vancouver
Bejarano NRR, Carvalho AMP de. Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos [Internet]. Ciência e Educação. 2003 ; 9( 1): 1-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100001