Filtros : "DIDÁTICA" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)" Removido: "Patologia Experimental e Comparada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURRER, Eliane et al. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murrer, E., Ferreira, M. P. P., Aguiar, R. R., & Hosoume, Y. (2007). Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1
    • NLM

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1
    • Vancouver

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURRER, Eliane et al. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murrer, E., Ferreira, M. P. P., Aguiar, R. R., & Hosoume, Y. (2007). Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf
    • NLM

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf
    • Vancouver

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Fátima Cruz. "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sampaio, F. C. (1998). "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/
    • NLM

      Sampaio FC. "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/
    • Vancouver

      Sampaio FC. "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024