Filtros : "DIVERSITAS" "EDUCAÇÃO" Removidos: "FFCLRP-594" "DUARTE, ALBERTO JOSE DA SILVA" "SBC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Santos da. Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, V. S. da. (2023). Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/
    • NLM

      Silva VS da. Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/
    • Vancouver

      Silva VS da. Escola como campo em disputa e o prisma das epistemologias negras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-155454/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Luciana de Sousa de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Deus, L. de S. de. (2023). "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
    • NLM

      Deus L de S de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
    • Vancouver

      Deus L de S de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MITOS, RITOS DE INICIAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENOGUREU, Gerson Mario. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Enogureu, G. M. (2022). Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
    • NLM

      Enogureu GM. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
    • Vancouver

      Enogureu GM. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, JOVENS, NEOLIBERALISMO, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEREZA, Cleiton Donizete Corrêa. Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Tereza, C. D. C. (2022). Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/
    • NLM

      Tereza CDC. Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/
    • Vancouver

      Tereza CDC. Trabalho, educação e cultura pelos jovens batalhadores: das ideologias capitalistas às possibilidades de insurgência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-15052023-171005/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, GREVES, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEREZA, Cleiton Donizete Correa. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Tereza, C. D. C. (2016). Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/
    • NLM

      Tereza CDC. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/
    • Vancouver

      Tereza CDC. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024