Filtros : "Indexado no Latindex" "ROMANINI, ANDERSON VINÍCIUS" Removidos: "Departamento de Solos da UFV" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MARCAS, AGRONEGÓCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNI, Decio Ferreira e ROMANINI, Vinicius. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, v. 16, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Forni, D. F., & Romanini, V. (2023). Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, 16( 3). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • NLM

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • Vancouver

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: TELEJORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, JORNALISMO COMPARADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, German e ROMANINI, Vinicius. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, v. 18, n. 1, p. 64-91, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Pérez, G., & Romanini, V. (2022). The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, 18( 1), 64-91. doi:10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • NLM

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • Vancouver

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
  • Source: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, ARTE, FOTOGRAFIA, PRAGMATISMO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva e ROMANINI, Vinicius e GONZALEZ, Maria Eunice Quilici. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 44, n. ja/apr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. S., Romanini, V., & Gonzalez, M. E. Q. (2022). Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 44( ja/apr. 2022). doi:10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • NLM

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • Vancouver

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
  • Source: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, ALIENAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 142-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Mielli, R. V., & Romanini, V. (2021). A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, 23( ja/abr. 2021), 142-161. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • NLM

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • Vancouver

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
  • Source: Cadernos de Linguagem e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, SEMIÓTICA, METÁFORA, PRAGMATISMO, BIOÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e OHLSON, Márcia Pinheiro. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, v. 22, n. 2, p. 97-112, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Romanini, V., Abrão, J. A. de M., & Ohlson, M. P. (2021). As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, 22( 2), 97-112. doi:10.26512/les.v22i2.33848
    • NLM

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
    • Vancouver

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
  • Source: Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia. Unidade: ECA

    Subjects: PSICOLOGIA DO SELF, SEMIÓTICA, SÍMBOLO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e GUARDA, Rebeka Figueiredo da. O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia, v. 18, n. ja/ju 2021, p. 99-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Guarda, R. F. da. (2021). O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia, 18( ja/ju 2021), 99-114. doi:10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114
    • NLM

      Romanini V, Guarda RF da. O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce [Internet]. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia. 2021 ; 18( ja/ju 2021): 99-114.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114
    • Vancouver

      Romanini V, Guarda RF da. O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce [Internet]. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia. 2021 ; 18( ja/ju 2021): 99-114.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114
  • Source: Trans/Form/Ação. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: PESQUISA DE OPINIÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), BIG DATA, SIGNIFICADO, PRAGMATISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e CALDAS, Pedro Neris Luiz. Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo. Trans/Form/Ação, v. 44, n. 4, p. 375-398, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Caldas, P. N. L. (2021). Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo. Trans/Form/Ação, 44( 4), 375-398. doi:10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375
    • NLM

      Romanini V, Caldas PNL. Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( 4): 375-398.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375
    • Vancouver

      Romanini V, Caldas PNL. Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( 4): 375-398.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, SEMIOLOGIA DA FOTOGRAFIA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e ROMANINI, Vinicius. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 40, n. ju 2014, p. 137-148, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Romanini, V. (2014). Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado. Revista de Estudos Universitários - REU, 40( ju 2014), 137-148. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Romanini V. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2014 ; 40( ju 2014): 137-148.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Romanini V. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2014 ; 40( ju 2014): 137-148.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024