Source: Psico. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCALAS (PSICOMETRIA), ESTUDOS DE VALIDAÇÃO
ABNT
MENESES, Pedro Paulo Murce e ZERBINI, Thaís e MARTINS, Lara Barros. Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico, v. 43, n. 2, p. 208-218, 2012Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Meneses, P. P. M., Zerbini, T., & Martins, L. B. (2012). Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico, 43( 2), 208-218.NLM
Meneses PPM, Zerbini T, Martins LB. Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico. 2012 ; 43( 2): 208-218.[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Meneses PPM, Zerbini T, Martins LB. Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico. 2012 ; 43( 2): 208-218.[citado 2024 nov. 15 ]