A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDIMARTE, Ana Lucia et al. Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. 2004, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Brandimarte, A. L., Santos, D. Y. A. C. dos, Souza, A. M. de, & Vitiritti, A. B. G. (2004). Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. In Resumo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Brandimarte AL, Santos DYAC dos, Souza AM de, Vitiritti ABG. Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. Resumo. 2004 ;[citado 2024 jun. 30 ]
Vancouver
Brandimarte AL, Santos DYAC dos, Souza AM de, Vitiritti ABG. Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. Resumo. 2004 ;[citado 2024 jun. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira Brant de e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e SANO, Paulo Takeo. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. 2002, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Tolentino-Neto, L. C. B. de, Bizzo, N. M. V., & Sano, P. T. (2002). A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. In Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.
NLM
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 30 ]
Vancouver
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira Brant de e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e SANO, Paulo Takeo. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. 2002, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Tolentino-Neto, L. C. B. de, Bizzo, N. M. V., & Sano, P. T. (2002). A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. In Caderno de Programa e Resumos. Biologia e cidadania: contexto de ensino e produção científica. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.
NLM
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Caderno de Programa e Resumos. Biologia e cidadania: contexto de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 30 ]
Vancouver
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Caderno de Programa e Resumos. Biologia e cidadania: contexto de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Roque Spencer Maciel de et al. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1994. , n. 22 ja 1994, p. 1-6. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Barros, R. S. M. de, Andrade, A. M. de, Silva, A. S., Zuffo, J. A., Landi, F. R., Piza, A. F. R. T., et al. (1994). Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde, p. 1-6. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Barros RSM de, Andrade AM de, Silva AS, Zuffo JA, Landi FR, Piza AFRT, Martins AR, Colli C, Szarfarc SC, Kerbauy GB, Bandeira WA, Wolynec S, Muccillo R, Leite JR, Santos PS, Armelin HA. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1994 ;( 22 ja 1994):1-6.[citado 2024 jun. 30 ]
Vancouver
Barros RSM de, Andrade AM de, Silva AS, Zuffo JA, Landi FR, Piza AFRT, Martins AR, Colli C, Szarfarc SC, Kerbauy GB, Bandeira WA, Wolynec S, Muccillo R, Leite JR, Santos PS, Armelin HA. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1994 ;( 22 ja 1994):1-6.[citado 2024 jun. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, A et al. Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , v. 12 no 1990, p. 5-7. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Rodrigues, A., Beisiegel, C. de R., Frota-Pessoa, O., Gomes, L. C., Severino, A. J., Morettin, P. A., et al. (1990). Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Jornal da USP, p. 5-7. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Rodrigues A, Beisiegel C de R, Frota-Pessoa O, Gomes LC, Severino AJ, Morettin PA, Setzer VW, Rossetti H, Leite JR, Armelin HA, Campiglia SS, Kerbauy GB, Krasilchik M, Sipavicius NAA, Imenes L, Lellis M. Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Jornal da USP. 1990 ; 12 no 19905-7.[citado 2024 jun. 30 ]
Vancouver
Rodrigues A, Beisiegel C de R, Frota-Pessoa O, Gomes LC, Severino AJ, Morettin PA, Setzer VW, Rossetti H, Leite JR, Armelin HA, Campiglia SS, Kerbauy GB, Krasilchik M, Sipavicius NAA, Imenes L, Lellis M. Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Jornal da USP. 1990 ; 12 no 19905-7.[citado 2024 jun. 30 ]