Filtros : "ENF PSIQUIATRICA E CIENCIAS HUMANAS" "2018" Removidos: "Genética e Melhoramento de Plantas" "Paquistão" "MONOGRAFIA/LIVRO-REVISAO TECNICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: ALUCINAÇÕES, ESPIRITUALISMO, PESQUISA QUALITATIVA, RELIGIÃO, SAÚDE MENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUANDOLINI, Ricardo Henrique. Significado de alucinação e mediunidade para profissionais da saúde mental de um hospital psiquiátrico e médiuns de um centro espírita de um município paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Guandolini, R. H. (2018). Significado de alucinação e mediunidade para profissionais da saúde mental de um hospital psiquiátrico e médiuns de um centro espírita de um município paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Guandolini RH. Significado de alucinação e mediunidade para profissionais da saúde mental de um hospital psiquiátrico e médiuns de um centro espírita de um município paulista. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Guandolini RH. Significado de alucinação e mediunidade para profissionais da saúde mental de um hospital psiquiátrico e médiuns de um centro espírita de um município paulista. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, ESTRESSE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRETO, Vivian Aline. O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Preto, V. A. (2018). O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/
    • NLM

      Preto VA. O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/
    • Vancouver

      Preto VA. O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SOFRIMENTO, RISCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Luiza da. A percepção do enfermeiro acerca de suas vivências no acolhimento com classificação de risco. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-185339/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. L. da. (2018). A percepção do enfermeiro acerca de suas vivências no acolhimento com classificação de risco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-185339/
    • NLM

      Silva DL da. A percepção do enfermeiro acerca de suas vivências no acolhimento com classificação de risco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-185339/
    • Vancouver

      Silva DL da. A percepção do enfermeiro acerca de suas vivências no acolhimento com classificação de risco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-185339/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMEIROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R. (2018). O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • NLM

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, ÉTICA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Fernanda Cristina Lemos. Ética e cuidado humanizado em Saúde Mental: percepções dos profissionais de enfermagem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150828/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. L. (2018). Ética e cuidado humanizado em Saúde Mental: percepções dos profissionais de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150828/
    • NLM

      Mendes FCL. Ética e cuidado humanizado em Saúde Mental: percepções dos profissionais de enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150828/
    • Vancouver

      Mendes FCL. Ética e cuidado humanizado em Saúde Mental: percepções dos profissionais de enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150828/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Janaína Cristina Pasquini de. Percepção de enfermeiros e demais membros da equipe multiprofissional sobre as ações do enfermeiro no cuidado em saúde mental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-210342/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Almeida, J. C. P. de. (2018). Percepção de enfermeiros e demais membros da equipe multiprofissional sobre as ações do enfermeiro no cuidado em saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-210342/
    • NLM

      Almeida JCP de. Percepção de enfermeiros e demais membros da equipe multiprofissional sobre as ações do enfermeiro no cuidado em saúde mental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-210342/
    • Vancouver

      Almeida JCP de. Percepção de enfermeiros e demais membros da equipe multiprofissional sobre as ações do enfermeiro no cuidado em saúde mental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-210342/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, TRANSTORNO BIPOLAR, PSICOFARMACOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Danubia Cristina de. Consumo de psicofármacos por familiares cuidadores de pessoas com transtorno bipolar: fatores associados e significado do consumo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-155934/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Paula, D. C. de. (2018). Consumo de psicofármacos por familiares cuidadores de pessoas com transtorno bipolar: fatores associados e significado do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-155934/
    • NLM

      Paula DC de. Consumo de psicofármacos por familiares cuidadores de pessoas com transtorno bipolar: fatores associados e significado do consumo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-155934/
    • Vancouver

      Paula DC de. Consumo de psicofármacos por familiares cuidadores de pessoas com transtorno bipolar: fatores associados e significado do consumo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-155934/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Delaine Borin Gibeli. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Viana, D. B. G. (2018). Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
    • NLM

      Viana DBG. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
    • Vancouver

      Viana DBG. Ferramentas virtuais como recursos didático-pedagógicos complementares na graduação presencial em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (2006 a 2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-163353/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ADOLESCENTES, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, VULNERABILIDADE, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRUCI, Ludmila Gonçalves. O uso de substâncias psicoativas e papéis ocupacionais entre adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa na liberdade assistida. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-153301/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Perruci, L. G. (2018). O uso de substâncias psicoativas e papéis ocupacionais entre adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa na liberdade assistida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-153301/
    • NLM

      Perruci LG. O uso de substâncias psicoativas e papéis ocupacionais entre adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa na liberdade assistida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-153301/
    • Vancouver

      Perruci LG. O uso de substâncias psicoativas e papéis ocupacionais entre adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa na liberdade assistida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-153301/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: AVALIAÇÃO EM SAÚDE, TRANSTORNOS PSICÓTICOS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Karina Paitach de. Atendimento familiar no Primeiro Episódio Psicótico: percepções dos pacientes e seus familiares. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-191146/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. P. de. (2018). Atendimento familiar no Primeiro Episódio Psicótico: percepções dos pacientes e seus familiares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-191146/
    • NLM

      Oliveira KP de. Atendimento familiar no Primeiro Episódio Psicótico: percepções dos pacientes e seus familiares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-191146/
    • Vancouver

      Oliveira KP de. Atendimento familiar no Primeiro Episódio Psicótico: percepções dos pacientes e seus familiares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-191146/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: FAMÍLIA, AMBIENTE FAMILIAR, TRANSTORNOS MENTAIS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DILLEGGI, Eduarda Souza. Funcionamento familiar e recursos ambientais oferecidos pelas famílias de crianças com transtornos mentais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-204947/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Dilleggi, E. S. (2018). Funcionamento familiar e recursos ambientais oferecidos pelas famílias de crianças com transtornos mentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-204947/
    • NLM

      Dilleggi ES. Funcionamento familiar e recursos ambientais oferecidos pelas famílias de crianças com transtornos mentais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-204947/
    • Vancouver

      Dilleggi ES. Funcionamento familiar e recursos ambientais oferecidos pelas famílias de crianças com transtornos mentais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05122018-204947/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DA FAMÍLIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Helen Patricia do. Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Valle, H. P. do. (2018). Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/
    • NLM

      Valle HP do. Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/
    • Vancouver

      Valle HP do. Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: DOAÇÃO, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORSI, Carlos Alexandre Curylofo. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Corsi, C. A. C. (2018). Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
    • NLM

      Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
    • Vancouver

      Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: CRIANÇAS, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Luceli Kelly de Oliveira. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. K. de O. (2018). Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • NLM

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • Vancouver

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: AFETIVIDADE, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Ana Carla. Os afetos que afetam o professor do ensino básico: reflexões para promoção da saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-150248/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ramos, A. C. (2018). Os afetos que afetam o professor do ensino básico: reflexões para promoção da saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-150248/
    • NLM

      Ramos AC. Os afetos que afetam o professor do ensino básico: reflexões para promoção da saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-150248/
    • Vancouver

      Ramos AC. Os afetos que afetam o professor do ensino básico: reflexões para promoção da saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-150248/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, CONDUTAS TERAPÊUTICAS, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUSER, Caroline. Concepções e práticas de profissionais da saúde e assistência social acerca dos transtornos de comportamento em crianças e adolescentes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-134102/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Krauser, C. (2018). Concepções e práticas de profissionais da saúde e assistência social acerca dos transtornos de comportamento em crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-134102/
    • NLM

      Krauser C. Concepções e práticas de profissionais da saúde e assistência social acerca dos transtornos de comportamento em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-134102/
    • Vancouver

      Krauser C. Concepções e práticas de profissionais da saúde e assistência social acerca dos transtornos de comportamento em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29052018-134102/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, TRAUMATISMOS DA MEDULA ESPINHAL, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLACERES, Aline Ferreira. A relação entre ansiedade e depressão e a perda dos papéis ocupacionais de pacientes com lesão medular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-144744/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Placeres, A. F. (2018). A relação entre ansiedade e depressão e a perda dos papéis ocupacionais de pacientes com lesão medular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-144744/
    • NLM

      Placeres AF. A relação entre ansiedade e depressão e a perda dos papéis ocupacionais de pacientes com lesão medular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-144744/
    • Vancouver

      Placeres AF. A relação entre ansiedade e depressão e a perda dos papéis ocupacionais de pacientes com lesão medular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-144744/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: TRANSPLANTE DE TECIDOS, FAMÍLIA, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Maria Helena. Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, M. H. (2018). Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pompeu MH. Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Pompeu MH. Aspectos intervenientes na efetivação da doação do tecido ósseo durante o acolhimento e a entrevista familiar para doação de órgãos e tecidos. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESCOLAS, SENTIDOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lívia Melo. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. M. (2018). Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
    • NLM

      Gonçalves LM. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
    • Vancouver

      Gonçalves LM. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: DISFUNÇÃO ERÉTIL, POLIMORFISMO, GENÉTICA, ÓXIDO NÍTRICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMI, Guilhermo Brites. O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Anselmi, G. B. (2018). O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/
    • NLM

      Anselmi GB. O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/
    • Vancouver

      Anselmi GB. O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024