Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "MATOS, MARIA AMELIA" "1993" Removidos: "FE-EAFEUSP" "IP-SD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Unidade: IP

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, M A. Análise de contingências no aprender e no ensinar. Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Tradução . São Paulo: Cortez, 1993. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (1993). Análise de contingências no aprender e no ensinar. In Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1993. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1993. [citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024