Filtros : "FE-EDF" "CEMOrOc/EDF-FEUSP" Removidos: "Etiópia" "ECOAGROEC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação na grécia antiga: reflexões para a mídia do século 21. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Comunicação na grécia antiga: reflexões para a mídia do século 21. (2013). Comunicação na grécia antiga: reflexões para a mídia do século 21. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Comunicação na grécia antiga: reflexões para a mídia do século 21. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Comunicação na grécia antiga: reflexões para a mídia do século 21. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Pieper - Universidade: 2 estudos. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lauand, J. (2011). Pieper - Universidade: 2 estudos. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. Pieper - Universidade: 2 estudos. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Pieper - Universidade: 2 estudos. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia e educação: Universidade. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Filosofia e educação: Universidade. (2011). Filosofia e educação: Universidade. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Filosofia e educação: Universidade. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Filosofia e educação: Universidade. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 14. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA LINGUAGEM, LINGUAGEM (ASPECTOS RELIGIOSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Igreja e linguagem: sutilezas vaticanas. Filosofia e educação: estudos 14. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2009. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2009). Igreja e linguagem: sutilezas vaticanas. In Filosofia e educação: estudos 14. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. Igreja e linguagem: sutilezas vaticanas. In: Filosofia e educação: estudos 14. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2009. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Igreja e linguagem: sutilezas vaticanas. In: Filosofia e educação: estudos 14. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2009. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 14.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 14. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Lauand, J. (2009). O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 14.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 14. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 14. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 15. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, LITERATURA ÁRABE, FILOSOFIA ORIENTAL, FILOSOFIA ÁRABE, PROVÉRBIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. O papel dos provérbios na visão-de-mundo árabe. Filosofia e educação: estudos 15. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2009. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2009). O papel dos provérbios na visão-de-mundo árabe. In Filosofia e educação: estudos 15. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. O papel dos provérbios na visão-de-mundo árabe. In: Filosofia e educação: estudos 15. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2009. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. O papel dos provérbios na visão-de-mundo árabe. In: Filosofia e educação: estudos 15. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2009. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia e educação: estudos 16. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Filosofia e educação: estudos 16. (2009). Filosofia e educação: estudos 16. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Filosofia e educação: estudos 16. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Filosofia e educação: estudos 16. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia e educação: estudos 15. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Filosofia e educação: estudos 15. (2009). Filosofia e educação: estudos 15. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Filosofia e educação: estudos 15. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Filosofia e educação: estudos 15. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 15.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 15. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Lauand, J. (2009). Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 15.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 15. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 15. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 16.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 16. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Lauand, J. (2009). Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 16.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 16. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Os volumes desta coleção recolhem trabalhos.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 16. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 16. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA RELIGIÃO, BÍBLIA, ALCORÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A pedagogia de Deus: a parábola no Alcorão e na Bíblia. Filosofia e educação: estudos 16. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2009. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2009). A pedagogia de Deus: a parábola no Alcorão e na Bíblia. In Filosofia e educação: estudos 16. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. A pedagogia de Deus: a parábola no Alcorão e na Bíblia. In: Filosofia e educação: estudos 16. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2009. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. A pedagogia de Deus: a parábola no Alcorão e na Bíblia. In: Filosofia e educação: estudos 16. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2009. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia e educação: estudos 14. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Filosofia e educação: estudos 14. (2009). Filosofia e educação: estudos 14. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Filosofia e educação: estudos 14. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Filosofia e educação: estudos 14. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 8.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, SERMÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A pregação de Agostinho-educador. Filosofia e educação: estudos 8. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2008. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2008). A pregação de Agostinho-educador. In Filosofia e educação: estudos 8.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. A pregação de Agostinho-educador. In: Filosofia e educação: estudos 8. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. A pregação de Agostinho-educador. In: Filosofia e educação: estudos 8. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 12.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene da. Alfabetização e formação de educadores. Filosofia e educação: estudos 12. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2008. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. da. (2008). Alfabetização e formação de educadores. In Filosofia e educação: estudos 12.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS da. Alfabetização e formação de educadores. In: Filosofia e educação: estudos 12. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS da. Alfabetização e formação de educadores. In: Filosofia e educação: estudos 12. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia e educação: estudos 9. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Filosofia e educação: estudos 9. (2008). Filosofia e educação: estudos 9. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Filosofia e educação: estudos 9. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Filosofia e educação: estudos 9. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 8.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 8. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Lauand, J. (2008). O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 8.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Lauand J. O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 8. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lauand J. O presente volume recolhe.. [Orelha de livro]. Filosofia e educação: estudos 8. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 12.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - I. Filosofia e educação: estudos 12. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2008. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2008). Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - I. In Filosofia e educação: estudos 12.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Boto C. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - I. In: Filosofia e educação: estudos 12. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Boto C. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - I. In: Filosofia e educação: estudos 12. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia e educação: estudos 12. . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Filosofia e educação: estudos 12. (2008). Filosofia e educação: estudos 12. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Filosofia e educação: estudos 12. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Filosofia e educação: estudos 12. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 13.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - II. Filosofia e educação: estudos 13. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2008. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2008). Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - II. In Filosofia e educação: estudos 13.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Boto C. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - II. In: Filosofia e educação: estudos 13. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Boto C. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - II. In: Filosofia e educação: estudos 13. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 9.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA, MEMÓRIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Educação, memória e direito à história. Filosofia e educação: estudos 9. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2008. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2008). Educação, memória e direito à história. In Filosofia e educação: estudos 9.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Souza MCCC de. Educação, memória e direito à história. In: Filosofia e educação: estudos 9. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Educação, memória e direito à história. In: Filosofia e educação: estudos 9. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024