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  • Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, EQUAÇÕES, TEORIA FINANCEIRA

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    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2023). A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • NLM

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • Vancouver

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO

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    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • NLM

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • Vancouver

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ATITUDES, DESEMPENHO ESPORTIVO

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    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2019). Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
    • NLM

      Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
    • Vancouver

      Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ROCHA, Patrícia Ianelli. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rocha, P. I. (2019). Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
    • NLM

      Rocha PI. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
    • Vancouver

      Rocha PI. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, MOTORES DE BUSCA

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    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de. (2017). Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • NLM

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • Vancouver

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, ENVOLVIMENTO, ANÚNCIOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

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    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina. Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C. (2017). Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/
    • NLM

      Boscolo JC. Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/
    • Vancouver

      Boscolo JC. Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M. (2016). O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • NLM

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • Vancouver

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ALCOOLISMO, CONSUMO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos. (2014). O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • NLM

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/

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