Filtros : "PERES, ISABELA KOJIN" "ECOLOGIA APLICADA" Removidos: "IFSC011" "FE-EDM" "MODMATFIN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ECOLOGIA DA RESTAURAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMANCIPAÇÃO, FLORESTAS TROPICAIS, PARTICIPAÇÃO, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Peres, I. K. (2023). Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • NLM

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • Vancouver

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
  • Source: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CÓDIGO FLORESTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin. O Golpe da motosserra: a alteração do Código Florestal e o avanço da bárbarie no cenário pós-golpe de 2016. 2016 : Golpe e democracia no Brasil. Tradução . São Paulo: HUCITEC, 2020. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Peres, I. K. (2020). O Golpe da motosserra: a alteração do Código Florestal e o avanço da bárbarie no cenário pós-golpe de 2016. In 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC.
    • NLM

      Peres IK. O Golpe da motosserra: a alteração do Código Florestal e o avanço da bárbarie no cenário pós-golpe de 2016. In: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC; 2020. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Peres IK. O Golpe da motosserra: a alteração do Código Florestal e o avanço da bárbarie no cenário pós-golpe de 2016. In: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC; 2020. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin et al. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Peres, I. K., Portugal, S., Freixêdas, V. M., & Battaini, V. (2018). Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 out. 10 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 out. 10 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CÓDIGO FLORESTAL, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin. Conflitos nas políticas ambientais: uma análise do processo de alteração do código florestal brasileiro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19042016-092527/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Peres, I. K. (2016). Conflitos nas políticas ambientais: uma análise do processo de alteração do código florestal brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19042016-092527/
    • NLM

      Peres IK. Conflitos nas políticas ambientais: uma análise do processo de alteração do código florestal brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19042016-092527/
    • Vancouver

      Peres IK. Conflitos nas políticas ambientais: uma análise do processo de alteração do código florestal brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19042016-092527/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024