Filtros : "FENOMENOLOGIA" "ESTÉTICA HISTÓRIA" Removidos: " IQ006" "BAD" "Filipinas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: DESENHO, ESTÉTICA (ARTE), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Josias. Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Padilha, J. (2018). Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/
    • NLM

      Padilha J. Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/
    • Vancouver

      Padilha J. Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: FENOMENOLOGIA, CORPO HUMANO, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aila Regina da. Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da. (2017). Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/
    • NLM

      Silva AR da. Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/
    • Vancouver

      Silva AR da. Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ENSINO FUNDAMENTAL, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Lucia Aparecida Silva. O ensino de arte: contemporaneidade no início da escolarização. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-111945/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. L. A. S. (2015). O ensino de arte: contemporaneidade no início da escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-111945/
    • NLM

      Souza VLAS. O ensino de arte: contemporaneidade no início da escolarização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-111945/
    • Vancouver

      Souza VLAS. O ensino de arte: contemporaneidade no início da escolarização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-111945/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024