Filtros : "Administração de Organizações" "INSTITUIÇÕES DE ENSINO" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Nogueira, Cintia Alves" "BASSO, FERNANDA GISELE" "FARAGO, RANDAL" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavio Pinheiro. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Martins, F. P. (2021). Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • NLM

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • Vancouver

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Leonardo Maso. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nassar, L. M. (2015). Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
    • NLM

      Nassar LM. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
    • Vancouver

      Nassar LM. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcos José. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Garcia, M. J. (2015). Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
    • NLM

      Garcia MJ. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
    • Vancouver

      Garcia MJ. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, GESTÃO POR PROCESSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Emerson Lima. Método de elaboração de Arquitetura de Processos para a promoção de Gestão por Processos em instituições de ensino superior públicas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22012014-163145/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Aredes, E. L. (2013). Método de elaboração de Arquitetura de Processos para a promoção de Gestão por Processos em instituições de ensino superior públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22012014-163145/
    • NLM

      Aredes EL. Método de elaboração de Arquitetura de Processos para a promoção de Gestão por Processos em instituições de ensino superior públicas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22012014-163145/
    • Vancouver

      Aredes EL. Método de elaboração de Arquitetura de Processos para a promoção de Gestão por Processos em instituições de ensino superior públicas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22012014-163145/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, AVALIAÇÃO DE CURSO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Filipe Gonçalves. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mesquita, F. G. (2011). Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • NLM

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • Vancouver

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2010). O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • NLM

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024