Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Estadual Paulista Sobre Formação de Educadores. Unidade: IQ
Assuntos: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE
ABNT
AKAHOSHI, Luciane Hiromi e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e SOUZA, Fábio Luiz de. Perspectivas de contextualização de unidades didáticas CTSA elaboradas por professores de química em formação continuada. 2011, Anais.. São José do Rio Preto: UNESP, 2011. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Akahoshi, L. H., Marcondes, M. E. R., & Souza, F. L. de. (2011). Perspectivas de contextualização de unidades didáticas CTSA elaboradas por professores de química em formação continuada. In Anais. São José do Rio Preto: UNESP.NLM
Akahoshi LH, Marcondes MER, Souza FL de. Perspectivas de contextualização de unidades didáticas CTSA elaboradas por professores de química em formação continuada. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Akahoshi LH, Marcondes MER, Souza FL de. Perspectivas de contextualização de unidades didáticas CTSA elaboradas por professores de química em formação continuada. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]