Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "ENSCIENC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAHT, Elen Cristina. Diagnóstico e análise de atividades relacionadas à educação ambiental em escolas públicas de são paulo-sp e blumenau-sc. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15092011-120410/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Faht, E. C. (2011). Diagnóstico e análise de atividades relacionadas à educação ambiental em escolas públicas de são paulo-sp e blumenau-sc (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15092011-120410/
    • NLM

      Faht EC. Diagnóstico e análise de atividades relacionadas à educação ambiental em escolas públicas de são paulo-sp e blumenau-sc [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15092011-120410/
    • Vancouver

      Faht EC. Diagnóstico e análise de atividades relacionadas à educação ambiental em escolas públicas de são paulo-sp e blumenau-sc [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15092011-120410/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo. Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. (2010). Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/
    • NLM

      Barbosa P. Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/
    • Vancouver

      Barbosa P. Orientações de formação e concepções de ambiente em cursos de formação continuada de professores de ciência e do Programa " Teia do saber" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072010-164920/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIA, Tathiana Popak. Orientações de formação, abordagens e ecoformação e concepções de ambiente em atividades de educação ambiental desenvolvidas no parque municipal vila dos remédios da cidade de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22022011-110051/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Maria, T. P. (2010). Orientações de formação, abordagens e ecoformação e concepções de ambiente em atividades de educação ambiental desenvolvidas no parque municipal vila dos remédios da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22022011-110051/
    • NLM

      Maria TP. Orientações de formação, abordagens e ecoformação e concepções de ambiente em atividades de educação ambiental desenvolvidas no parque municipal vila dos remédios da cidade de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22022011-110051/
    • Vancouver

      Maria TP. Orientações de formação, abordagens e ecoformação e concepções de ambiente em atividades de educação ambiental desenvolvidas no parque municipal vila dos remédios da cidade de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22022011-110051/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROFESSOR REFLEXIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRALBO, Daniele. O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Torralbo, D. (2009). O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/
    • NLM

      Torralbo D. O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/
    • Vancouver

      Torralbo D. O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Roberta Biancone Fernandes. Educação ambiental no Ensino Médio: integração de conhecimentos a partir das aulas de Química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Dornelas, R. B. F. (2009). Educação ambiental no Ensino Médio: integração de conhecimentos a partir das aulas de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dornelas RBF. Educação ambiental no Ensino Médio: integração de conhecimentos a partir das aulas de Química. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Dornelas RBF. Educação ambiental no Ensino Médio: integração de conhecimentos a partir das aulas de Química. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CICLO HIDROLÓGICO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Giselle. Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Watanabe, G. (2008). Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/
    • NLM

      Watanabe G. Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/
    • Vancouver

      Watanabe G. Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Denise Antonia de Freitas. O estado da arte "em educação ambiental": a produção científica do período de 1989 a 2000. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Neves, D. A. de F. (2002). O estado da arte "em educação ambiental": a produção científica do período de 1989 a 2000 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Neves DA de F. O estado da arte "em educação ambiental": a produção científica do período de 1989 a 2000. 2002 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Neves DA de F. O estado da arte "em educação ambiental": a produção científica do período de 1989 a 2000. 2002 ;[citado 2024 ago. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024