Filtros : "Financiamento FAPEAL" "SBC" Removido: "AT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Informática na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Gamificação e Informática na Educação. Informática na Educação. Tradução . Porto Alegre: SBC, 2021. . Disponível em: https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Pinto, I. I. B. S., Dermeval, D., & Isotani, S. (2021). Gamificação e Informática na Educação. In Informática na Educação. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/
    • NLM

      Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Isotani S. Gamificação e Informática na Educação [Internet]. In: Informática na Educação. Porto Alegre: SBC; 2021. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/
    • Vancouver

      Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Isotani S. Gamificação e Informática na Educação [Internet]. In: Informática na Educação. Porto Alegre: SBC; 2021. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024