A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Cursos de especialização em educação infantil, ensino fundamental, educação inclusiva, ciências da natureza e suas tecnologias, gestão escolar e curso de capacitação profissional para professores coordenadores. Fafe : Relatório anual : 2010. São Paulo: FAFE. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2010
APA
Cursos de especialização em educação infantil, ensino fundamental, educação inclusiva, ciências da natureza e suas tecnologias, gestão escolar e curso de capacitação profissional para professores coordenadores. (2010). Cursos de especialização em educação infantil, ensino fundamental, educação inclusiva, ciências da natureza e suas tecnologias, gestão escolar e curso de capacitação profissional para professores coordenadores. Fafe : Relatório anual : 2010. São Paulo: FAFE.
NLM
Cursos de especialização em educação infantil, ensino fundamental, educação inclusiva, ciências da natureza e suas tecnologias, gestão escolar e curso de capacitação profissional para professores coordenadores. Fafe : Relatório anual : 2010. 2010 ;68 .[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Cursos de especialização em educação infantil, ensino fundamental, educação inclusiva, ciências da natureza e suas tecnologias, gestão escolar e curso de capacitação profissional para professores coordenadores. Fafe : Relatório anual : 2010. 2010 ;68 .[citado 2024 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Programa Ler e Escrever: prioridade em todos os níveis da educação pública. Fafe : Relatório anual : 2010. São Paulo: FAFE. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2010
APA
Programa Ler e Escrever: prioridade em todos os níveis da educação pública. (2010). Programa Ler e Escrever: prioridade em todos os níveis da educação pública. Fafe : Relatório anual : 2010. São Paulo: FAFE.
NLM
Programa Ler e Escrever: prioridade em todos os níveis da educação pública. Fafe : Relatório anual : 2010. 2010 ;68 .[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Programa Ler e Escrever: prioridade em todos os níveis da educação pública. Fafe : Relatório anual : 2010. 2010 ;68 .[citado 2024 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Marcia Aparecida. Almanaque 75 anos da Educação Infantil: conviver e aprender na cidade de São Paulo. . São Paulo: SME/DOT. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2010
APA
Gobbi, M. A. (2010). Almanaque 75 anos da Educação Infantil: conviver e aprender na cidade de São Paulo. São Paulo: SME/DOT.
NLM
Gobbi MA. Almanaque 75 anos da Educação Infantil: conviver e aprender na cidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Gobbi MA. Almanaque 75 anos da Educação Infantil: conviver e aprender na cidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 1990
APA
A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. (1990). A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. São Paulo: Cortez.
NLM
A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. 1990 ;[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. A produção de notações na criança: linguagem, números, ritmos e melodias. 1990 ;[citado 2024 jun. 20 ]