Filtros : "Indexado no EBSCO" "Portugal" Removidos: "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" "Financiado pela FAEPA" "IEE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Psychology, Community & Health. Unidade: IP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES-PEREIRA, Ana Maria Teresa et al. Confirmatory Factor Analysis of the ISB - Burnout Syndrome Inventory. Psychology, Community & Health, v. 6, n. 1, p. 28–41, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5964/pch.v6i1.165. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Benevides-Pereira, A. M. T., Machado, P. G. B., Porto-Martins, P. C., Carrobles, J. A., & Siqueira, J. de O. (2017). Confirmatory Factor Analysis of the ISB - Burnout Syndrome Inventory. Psychology, Community & Health, 6( 1), 28–41. doi:10.5964/pch.v6i1.165
    • NLM

      Benevides-Pereira AMT, Machado PGB, Porto-Martins PC, Carrobles JA, Siqueira J de O. Confirmatory Factor Analysis of the ISB - Burnout Syndrome Inventory [Internet]. Psychology, Community & Health. 2017 ; 6( 1): 28–41.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5964/pch.v6i1.165
    • Vancouver

      Benevides-Pereira AMT, Machado PGB, Porto-Martins PC, Carrobles JA, Siqueira J de O. Confirmatory Factor Analysis of the ISB - Burnout Syndrome Inventory [Internet]. Psychology, Community & Health. 2017 ; 6( 1): 28–41.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5964/pch.v6i1.165
  • Source: IADIS International Journal on WWW/Internet. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE FILHO, Nemésio Freitas e FRONZA, Lucas Bortolini e BARBOSA, Ellen Francine. Contributions for the architectural design of mobile learning environments. IADIS International Journal on WWW/Internet, v. 12, n. 1, p. 94-112, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.iadisportal.org/ijwi/papers/2014121107.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Duarte Filho, N. F., Fronza, L. B., & Barbosa, E. F. (2014). Contributions for the architectural design of mobile learning environments. IADIS International Journal on WWW/Internet, 12( 1), 94-112. Recuperado de http://www.iadisportal.org/ijwi/papers/2014121107.pdf
    • NLM

      Duarte Filho NF, Fronza LB, Barbosa EF. Contributions for the architectural design of mobile learning environments [Internet]. IADIS International Journal on WWW/Internet. 2014 ; 12( 1): 94-112.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.iadisportal.org/ijwi/papers/2014121107.pdf
    • Vancouver

      Duarte Filho NF, Fronza LB, Barbosa EF. Contributions for the architectural design of mobile learning environments [Internet]. IADIS International Journal on WWW/Internet. 2014 ; 12( 1): 94-112.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.iadisportal.org/ijwi/papers/2014121107.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024