Filtros : "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "2014" Removidos: "VALENTE, WALDEMAR" "Financiado pela NSF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Assunto: MERCADORIA (DISTRIBUIÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Deguirmendjian Rosa. Distribuição urbana de carga: um estudo com empresas que atuam na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-24042015-160903/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. D. R. (2014). Distribuição urbana de carga: um estudo com empresas que atuam na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-24042015-160903/
    • NLM

      Carvalho CDR. Distribuição urbana de carga: um estudo com empresas que atuam na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-24042015-160903/
    • Vancouver

      Carvalho CDR. Distribuição urbana de carga: um estudo com empresas que atuam na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-24042015-160903/
  • Unidade: EP

    Assunto: TRANSPORTE RODOVIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROULET, Michel Camacho. Uma aplicação de análise multicritério para a coordenação vertical no transporte de granéis sólidos agrícolas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-154116/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Roulet, M. C. (2014). Uma aplicação de análise multicritério para a coordenação vertical no transporte de granéis sólidos agrícolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-154116/
    • NLM

      Roulet MC. Uma aplicação de análise multicritério para a coordenação vertical no transporte de granéis sólidos agrícolas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-154116/
    • Vancouver

      Roulet MC. Uma aplicação de análise multicritério para a coordenação vertical no transporte de granéis sólidos agrícolas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-154116/
  • Unidade: EP

    Subjects: ROBÓTICA, VEÍCULOS AUTÔNOMOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISSARDINI, Rodrigo de Sousa. Veículos autônomos de transporte terrestre: proposta de arquitetura de tomada de decisão para navegação autônoma. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26082015-161805/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Pissardini, R. de S. (2014). Veículos autônomos de transporte terrestre: proposta de arquitetura de tomada de decisão para navegação autônoma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26082015-161805/
    • NLM

      Pissardini R de S. Veículos autônomos de transporte terrestre: proposta de arquitetura de tomada de decisão para navegação autônoma [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26082015-161805/
    • Vancouver

      Pissardini R de S. Veículos autônomos de transporte terrestre: proposta de arquitetura de tomada de decisão para navegação autônoma [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26082015-161805/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O. (2014). Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • NLM

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • Vancouver

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
  • Unidade: EP

    Subjects: ESPAÇO URBANO, TECNOLOGIA (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávia Renata. Segmentação do espaço urbano por meio da tecnologia LiDAR aerotransportado. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24042015-115756/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. R. (2014). Segmentação do espaço urbano por meio da tecnologia LiDAR aerotransportado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24042015-115756/
    • NLM

      Ferreira FR. Segmentação do espaço urbano por meio da tecnologia LiDAR aerotransportado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24042015-115756/
    • Vancouver

      Ferreira FR. Segmentação do espaço urbano por meio da tecnologia LiDAR aerotransportado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24042015-115756/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO (DESEMPENHO), CONCRETO ARMADO, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Lucio Salles de. Análise do comportamento de pavimento experimental de concreto continuamente armado de curta extensão. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14122014-175208/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Salles, L. S. de. (2014). Análise do comportamento de pavimento experimental de concreto continuamente armado de curta extensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14122014-175208/
    • NLM

      Salles LS de. Análise do comportamento de pavimento experimental de concreto continuamente armado de curta extensão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14122014-175208/
    • Vancouver

      Salles LS de. Análise do comportamento de pavimento experimental de concreto continuamente armado de curta extensão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14122014-175208/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA HUMANITÁRIA, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAZZO, Tabata Rejane. Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: proposição de um modelo conceitual de simulador e de jogo logístico humanitário. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-26082015-163842/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bertazzo, T. R. (2014). Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: proposição de um modelo conceitual de simulador e de jogo logístico humanitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-26082015-163842/
    • NLM

      Bertazzo TR. Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: proposição de um modelo conceitual de simulador e de jogo logístico humanitário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-26082015-163842/
    • Vancouver

      Bertazzo TR. Mecanismos de coordenação em gestão de operações humanitárias: proposição de um modelo conceitual de simulador e de jogo logístico humanitário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-26082015-163842/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ATRITO, TRIBOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Tiago. Asphaltic pavement surface analysis and its effects on the tyre-pavement friction performance. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-162406/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, T. (2014). Asphaltic pavement surface analysis and its effects on the tyre-pavement friction performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-162406/
    • NLM

      Vieira T. Asphaltic pavement surface analysis and its effects on the tyre-pavement friction performance [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-162406/
    • Vancouver

      Vieira T. Asphaltic pavement surface analysis and its effects on the tyre-pavement friction performance [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-162406/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO FILHO, Osvaldo Souza. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Coutinho Filho, O. S. (2014). Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
    • NLM

      Coutinho Filho OS. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
    • Vancouver

      Coutinho Filho OS. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
  • Unidade: EP

    Assunto: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZTUTMAN, Paulo. Análise da qualidade posicional das bases do Google Maps, Bing Maps e da Esri para referência espacial em projetos em SIG: aplicação para o município de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102015-104031/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Sztutman, P. (2014). Análise da qualidade posicional das bases do Google Maps, Bing Maps e da Esri para referência espacial em projetos em SIG: aplicação para o município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102015-104031/
    • NLM

      Sztutman P. Análise da qualidade posicional das bases do Google Maps, Bing Maps e da Esri para referência espacial em projetos em SIG: aplicação para o município de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102015-104031/
    • Vancouver

      Sztutman P. Análise da qualidade posicional das bases do Google Maps, Bing Maps e da Esri para referência espacial em projetos em SIG: aplicação para o município de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102015-104031/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS, AGREGADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBOTTO, Danielle. Estudo preliminar dos efeitos da reação álcali-agregado nas respostas estruturais de pavimentos de concreto. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012016-154709/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zambotto, D. (2014). Estudo preliminar dos efeitos da reação álcali-agregado nas respostas estruturais de pavimentos de concreto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012016-154709/
    • NLM

      Zambotto D. Estudo preliminar dos efeitos da reação álcali-agregado nas respostas estruturais de pavimentos de concreto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012016-154709/
    • Vancouver

      Zambotto D. Estudo preliminar dos efeitos da reação álcali-agregado nas respostas estruturais de pavimentos de concreto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05012016-154709/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PESQUISA OPERACIONAL, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Wagner de Paula. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, W. de P. (2014). Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
    • NLM

      Gomes W de P. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
    • Vancouver

      Gomes W de P. Modelagem integrada do problema de programação de tripulantes de aeronaves [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25112014-143703/
  • Unidade: EP

    Subjects: PESQUISA OPERACIONAL, PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO, MINERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Arthur Quintão de. Sequenciamento e programação de lavra com alocação de equipamentos de carga. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-29122014-182321/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, A. Q. de. (2014). Sequenciamento e programação de lavra com alocação de equipamentos de carga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-29122014-182321/
    • NLM

      Andrade AQ de. Sequenciamento e programação de lavra com alocação de equipamentos de carga [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-29122014-182321/
    • Vancouver

      Andrade AQ de. Sequenciamento e programação de lavra com alocação de equipamentos de carga [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-29122014-182321/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Alves, B. B. (2014). O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
    • NLM

      Alves BB. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
    • Vancouver

      Alves BB. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
  • Unidade: EP

    Subjects: TELETRABALHO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIERI, Patrícia Sauri. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Lavieri, P. S. (2014). Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/
    • NLM

      Lavieri PS. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/
    • Vancouver

      Lavieri PS. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/
  • Unidade: EP

    Subjects: WIRELESS, AMBIENTES FECHADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lucas Juliano Spinola. Técnica de localização em ambientes fechados utilizando padrões de redes sem fio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13072016-161143/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, L. J. S. (2014). Técnica de localização em ambientes fechados utilizando padrões de redes sem fio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13072016-161143/
    • NLM

      Costa LJS. Técnica de localização em ambientes fechados utilizando padrões de redes sem fio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13072016-161143/
    • Vancouver

      Costa LJS. Técnica de localização em ambientes fechados utilizando padrões de redes sem fio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-13072016-161143/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, LASTRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERHEB, Antônio Hamilton Michel. Análise mecânica do lastro ferroviário por meio de ensaios triaxiais cíclicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20052015-160602/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Merheb, A. H. M. (2014). Análise mecânica do lastro ferroviário por meio de ensaios triaxiais cíclicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20052015-160602/
    • NLM

      Merheb AHM. Análise mecânica do lastro ferroviário por meio de ensaios triaxiais cíclicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20052015-160602/
    • Vancouver

      Merheb AHM. Análise mecânica do lastro ferroviário por meio de ensaios triaxiais cíclicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20052015-160602/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, TRANSPORTES (MODELAGEM), TERMINAIS DE CARGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUO, Paulo Kenji. Modelagem de redes de transporte para terminais multialocados e capacitados de carga parcelada. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082015-171021/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Matsuo, P. K. (2014). Modelagem de redes de transporte para terminais multialocados e capacitados de carga parcelada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082015-171021/
    • NLM

      Matsuo PK. Modelagem de redes de transporte para terminais multialocados e capacitados de carga parcelada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082015-171021/
    • Vancouver

      Matsuo PK. Modelagem de redes de transporte para terminais multialocados e capacitados de carga parcelada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-13082015-171021/
  • Unidade: EP

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO, LOGÍSTICA, ESPAÇO URBANO, PROGRAMAÇÃO INTEIRA E FLUXOS EM REDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEBAYASHI, Fabiana. Um modelo de localização-roteirização de instalações de transferência para distribuição de carga urbana baseado no método de cluster-first route-second. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-113249/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Takebayashi, F. (2014). Um modelo de localização-roteirização de instalações de transferência para distribuição de carga urbana baseado no método de cluster-first route-second (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-113249/
    • NLM

      Takebayashi F. Um modelo de localização-roteirização de instalações de transferência para distribuição de carga urbana baseado no método de cluster-first route-second [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-113249/
    • Vancouver

      Takebayashi F. Um modelo de localização-roteirização de instalações de transferência para distribuição de carga urbana baseado no método de cluster-first route-second [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-16112015-113249/
  • Unidade: EP

    Subjects: PORTOS MARÍTIMOS, SENSORIAMENTO REMOTO, AUTÔMATOS CELULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASHIMA, Renata Sayuri. Modelagem da dinâmica espacial das mudanças na cobertura da terra na região portuária da Baixada Santista. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111819/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Kawashima, R. S. (2014). Modelagem da dinâmica espacial das mudanças na cobertura da terra na região portuária da Baixada Santista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111819/
    • NLM

      Kawashima RS. Modelagem da dinâmica espacial das mudanças na cobertura da terra na região portuária da Baixada Santista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111819/
    • Vancouver

      Kawashima RS. Modelagem da dinâmica espacial das mudanças na cobertura da terra na região portuária da Baixada Santista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111819/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024