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  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE DE CARGA, ESPAÇO URBANO, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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    • ABNT

      LAGE, Mariana de Oliveira. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lage, M. de O. (2016). Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
    • NLM

      Lage M de O. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
    • Vancouver

      Lage M de O. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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      NEGRÃO, Douglas Polcaro. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Negrão, D. P. (2012). Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • NLM

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • Vancouver

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, POLUIÇÃO (REDUÇÃO), ENERGIA (REDUÇÃO)

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      MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Motta, R. dos S. (2011). Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
    • NLM

      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
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      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
  • Unidade: EP

    Subjects: CICLO DE VIDA (CUSTOS), PAVIMENTAÇÃO, MÉTODO DE MONTE CARLO

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      SANTOS, Caio Rubens Gonçalves. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. R. G. (2011). Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
    • NLM

      Santos CRG. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
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      Santos CRG. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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      VILLELA, Assis Rodrigues Abbud. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Villela, A. R. A. (2011). Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
    • NLM

      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
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      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL

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      CAETANO, Daniel Jorge. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, D. J. (2011). Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
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      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
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      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
  • Unidade: EP

    Subjects: GEOPROCESSAMENTO, LOGÍSTICA HUMANITÁRIA, ONTOLOGIA

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      GIANNOTTI, Mariana Abrantes. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. A. (2010). Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
    • NLM

      Giannotti MA. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
    • Vancouver

      Giannotti MA. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO

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      MOURA, Edson de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moura, E. de. (2010). Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
    • NLM

      Moura E de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
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      Moura E de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
  • Unidade: EP

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CONTRATOS PÚBLICOS

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      FERIANCIC, Gabriel. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Feriancic, G. (2010). Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
    • NLM

      Feriancic G. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
    • Vancouver

      Feriancic G. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, TRANSPORTES (MODELAGEM MATEMÁTICA)

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    • ABNT

      SILVA, Marcos Roberto. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. (2010). Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
    • NLM

      Silva MR. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
    • Vancouver

      Silva MR. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
  • Unidade: EP

    Subjects: GEODÉSIA ESPACIAL, HIDROLOGIA, SATÉLITES ARTIFICIAIS

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      ALMEIDA FILHO, Flavio Guilherme Vaz de. Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Almeida Filho, F. G. V. de. (2009). Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/
    • NLM

      Almeida Filho FGV de. Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/
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      Almeida Filho FGV de. Variação temporal do campo gravitacional detectada pelo satélite GRACE: aplicação na bacia Amazônica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112009-094808/
  • Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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      SANT'ANA, Walter Canales. Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sant'Ana, W. C. (2009). Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/
    • NLM

      Sant'Ana WC. Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/
    • Vancouver

      Sant'Ana WC. Contribuição ao estudo de solo-emulsão em pavimentos de rodovias de baixo volume de tráfego para o Estado do Maranhão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11082009-120234/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, ENSAIOS ACELERADOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO;MÉTODOS)

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    • ABNT

      VALE, André Felipe. Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vale, A. F. (2008). Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/
    • NLM

      Vale AF. Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/
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      Vale AF. Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/
  • Unidade: EP

    Assunto: IMAGEM DIGITAL

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      IDOETA, Ivan Valeije. Metodologia de elaboração automatizada de modelo digital de elevação e ortofoto em média e pequena escala. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-101354/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Idoeta, I. V. (2007). Metodologia de elaboração automatizada de modelo digital de elevação e ortofoto em média e pequena escala (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-101354/
    • NLM

      Idoeta IV. Metodologia de elaboração automatizada de modelo digital de elevação e ortofoto em média e pequena escala [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-101354/
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      Idoeta IV. Metodologia de elaboração automatizada de modelo digital de elevação e ortofoto em média e pequena escala [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012008-101354/
  • Unidade: EP

    Subjects: AGRIMENSURA, CARTOGRAFIA, GEODÉSIA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, ESTRUTURAS

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      BUENO, Régis Fernandes. Monitoração, por GPS, de deslocamentos em estrutura com carga dinâmica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08012008-144719/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, R. F. (2007). Monitoração, por GPS, de deslocamentos em estrutura com carga dinâmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08012008-144719/
    • NLM

      Bueno RF. Monitoração, por GPS, de deslocamentos em estrutura com carga dinâmica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08012008-144719/
    • Vancouver

      Bueno RF. Monitoração, por GPS, de deslocamentos em estrutura com carga dinâmica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08012008-144719/
  • Unidade: EP

    Subjects: CARTOGRAFIA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, VEGETAÇÃO, MAPAS TEMÁTICOS

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    • ABNT

      D'ALGE, Júlio César Lima. Generalização cartográfica em sistemas de informação geográfica: aplicação aos mapas de vegetação da Amazônia Brasileira. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06072007-161815/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      D'Alge, J. C. L. (2007). Generalização cartográfica em sistemas de informação geográfica: aplicação aos mapas de vegetação da Amazônia Brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06072007-161815/
    • NLM

      D'Alge JCL. Generalização cartográfica em sistemas de informação geográfica: aplicação aos mapas de vegetação da Amazônia Brasileira [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06072007-161815/
    • Vancouver

      D'Alge JCL. Generalização cartográfica em sistemas de informação geográfica: aplicação aos mapas de vegetação da Amazônia Brasileira [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06072007-161815/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      BARELLA, Rodrigo Maluf. Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Barella, R. M. (2007). Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/
    • NLM

      Barella RM. Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/
    • Vancouver

      Barella RM. Contribuição para a avaliação da irregularidade longitudinal de pavimentos com perfilômetros inerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31032008-172407/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      PAIVA JUNIOR, Humberto de. Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Paiva Junior, H. de. (2006). Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/
    • NLM

      Paiva Junior H de. Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/
    • Vancouver

      Paiva Junior H de. Segmentação e modelagem comportamental de usuários dos serviços de transporte urbano brasileiros [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224319/
  • Unidade: EP

    Assunto: RODOVIAS (PROJETO;OPERAÇÃO)

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    • ABNT

      PELLEGRINI, Paulo Tomaz. Contribuição para o estudo das distâncias de visibilidade de ultrapassagem para rodovias bidirecionais com duas faixas de tráfego. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05092006-142613/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pellegrini, P. T. (2006). Contribuição para o estudo das distâncias de visibilidade de ultrapassagem para rodovias bidirecionais com duas faixas de tráfego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05092006-142613/
    • NLM

      Pellegrini PT. Contribuição para o estudo das distâncias de visibilidade de ultrapassagem para rodovias bidirecionais com duas faixas de tráfego [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05092006-142613/
    • Vancouver

      Pellegrini PT. Contribuição para o estudo das distâncias de visibilidade de ultrapassagem para rodovias bidirecionais com duas faixas de tráfego [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05092006-142613/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, MANUTENÇÃO DE AERONAVES, PESQUISA OPERACIONAL

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    • ABNT

      ABRAHÃO, Fernando Teixeira Mendes. A meta-heurística colônia de formigas para solução do problema de programação de manutenção preventiva de uma frota de veículos com múltiplas restrições: aplicação na Força Aérea Brasileira. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Abrahão, F. T. M. (2006). A meta-heurística colônia de formigas para solução do problema de programação de manutenção preventiva de uma frota de veículos com múltiplas restrições: aplicação na Força Aérea Brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Abrahão FTM. A meta-heurística colônia de formigas para solução do problema de programação de manutenção preventiva de uma frota de veículos com múltiplas restrições: aplicação na Força Aérea Brasileira. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Abrahão FTM. A meta-heurística colônia de formigas para solução do problema de programação de manutenção preventiva de uma frota de veículos com múltiplas restrições: aplicação na Força Aérea Brasileira. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ]

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