Filtros : "MEDICINA" "FE" Removidos: "Greve, Julia Maria D'Andrea" "ICMC" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, ANATOMIA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVANO, Patricia Teixeira e ALMEIDA, Maria Isabel de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 35, n. 3, p. 421-428, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tavano, P. T., & Almeida, M. I. de. (2011). A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica. Revista Brasileira de Educação Médica, 35( 3), 421-428. Recuperado de https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Tavano PT, Almeida MI de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 3): 421-428.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Tavano PT, Almeida MI de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 3): 421-428.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICINA, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIDO, Renata Lauretti. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Guarido, R. L. (2008). O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • NLM

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • Vancouver

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
  • Source: A educação escolar em perspectiva histórica. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MEDICINA, DISCURSO, PEDAGOGIA, MODERNIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. 2004, Anais.. Curitiba: Puc-Pr, 2004. p. 342 . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2004). A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. In A educação escolar em perspectiva histórica (p. 342 ). Curitiba: Puc-Pr.
    • NLM

      Moraes DZ. A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. A educação escolar em perspectiva histórica. 2004 ;342 .[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Moraes DZ. A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX. A educação escolar em perspectiva histórica. 2004 ;342 .[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA, MEDICINA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, v. 14, n. 2 , p. 193-209, 1988Tradução . . Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1988). Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, 14( 2 ), 193-209. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf
    • NLM

      Mokrejs E. Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 193-209.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf
    • Vancouver

      Mokrejs E. Durval marcondes: o primeiro capitulo da psicanalise e da psicopedagogia em sao paulo [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 193-209.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v14n2/v14n2a02.pdf
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Processo ensino-aprendizagem no curso de medicina. Revista da Faculdade de Educacao, v. 11, n. ja/dez. 1985, p. 85-91, 1985Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (1985). Processo ensino-aprendizagem no curso de medicina. Revista da Faculdade de Educacao, 11( ja/dez. 1985), 85-91.
    • NLM

      Masetto MT. Processo ensino-aprendizagem no curso de medicina. Revista da Faculdade de Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 85-91.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Masetto MT. Processo ensino-aprendizagem no curso de medicina. Revista da Faculdade de Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 85-91.[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024