Filtros : "Carmo, Miriam Possar do" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: " IQ008" "Nascimento, Thalita de Souza" "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • NLM

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • Vancouver

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ESTRUTURA DA MADEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Miriam Possar do. O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, M. P. do. (2015). O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/
    • NLM

      Carmo MP do. O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/
    • Vancouver

      Carmo MP do. O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024