Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários (2006)
Unidade: EPSubjects: MODELOS MATEMÁTICOS (OTIMIZAÇÃO), MARKETING BANCÁRIO
ABNT
GOVÊA, Tatiana Catalan. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Govêa, T. C. (2006). Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/NLM
Govêa TC. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/Vancouver
Govêa TC. Modelos para priorização de campanhas de marketing de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032017-110401/