Filtros : "PSICOLOGIA EXPERIMENTAL" "Cabral, Caio Parada" Removido: "1960" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: HEREDITARIEDADE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, EPISTEMOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2017). A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • NLM

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • Vancouver

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ALTO RELEVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
    • NLM

      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
    • Vancouver

      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024