Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
MAYA LÓPEZ, Santiago. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Maya López, S. (2003). O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/NLM
Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/Vancouver
Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/