Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "MARTINS, MILTON DE ARRUDA" Removidos: "Direito Civil" "Atta, J. A." "Garcia, Maria Lúcia Bueno" "CASTILHO, EUCLIDES AYRES DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. Mentoria na formação médica. . Barueri, SP: Manole. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2023
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. Mentoria na formação médica. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. Mentoria na formação médica. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. A mentoria FMSUP. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). A mentoria FMSUP. In . Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. A mentoria FMSUP. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. A mentoria FMSUP. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. Os mentorandos na FMUSP: parceria e participação. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA, SÃO PAULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. O futuro da atividade: horizontes. Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). O futuro da atividade: horizontes. In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. O futuro da atividade: horizontes. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. O futuro da atividade: horizontes. In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Mentoria na formação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, Patrícia Lacerda e MARTINS, Milton de Arruda. A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? Mentoria na formação médica. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bellodi, P. L., & Martins, M. de A. (2023). A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? In Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Bellodi PL, Martins M de A. A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Martins M de A. A formação médica e o aluno: por que programas de mentoria em escolas médicas? In: Mentoria na formação médica. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: A escola médica na pandemia da COVID-19. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Milton de Arruda. Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. A escola médica na pandemia da COVID-19. Tradução . Brasília: ABEM, 2022. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, M. de A. (2022). Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. In A escola médica na pandemia da COVID-19. Brasília: ABEM.
    • NLM

      Martins M de A. Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. In: A escola médica na pandemia da COVID-19. Brasília: ABEM; 2022. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Martins M de A. Reflexões sobre a pandemia e a educação médica. In: A escola médica na pandemia da COVID-19. Brasília: ABEM; 2022. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Perspectives on medical education. Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, EMOÇÕES, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KREMER, Telma et al. Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study. Perspectives on medical education, v. 8, n. 4, p. 209-215, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40037-019-00525-8. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kremer, T., Mamede, S., Broek, W. W. van den, Schmidt, H. G., Nunes, M. do P. T., & Martins, M. de A. (2019). Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study. Perspectives on medical education, 8( 4), 209-215. doi:10.1007/s40037-019-00525-8
    • NLM

      Kremer T, Mamede S, Broek WW van den, Schmidt HG, Nunes M do PT, Martins M de A. Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study [Internet]. Perspectives on medical education. 2019 ; 8( 4): 209-215.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40037-019-00525-8
    • Vancouver

      Kremer T, Mamede S, Broek WW van den, Schmidt HG, Nunes M do PT, Martins M de A. Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study [Internet]. Perspectives on medical education. 2019 ; 8( 4): 209-215.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40037-019-00525-8
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESKENAZI, Ednalva de Sousa e MARTINS, Milton de Arruda e FERREIRA JUNIOR, Mario. Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 37, n. 2, p. 235-244, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022013000200011. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Eskenazi, E. de S., Martins, M. de A., & Ferreira Junior, M. (2013). Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 37( 2), 235-244. doi:10.1590/s0100-55022013000200011
    • NLM

      Eskenazi E de S, Martins M de A, Ferreira Junior M. Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 2): 235-244.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022013000200011
    • Vancouver

      Eskenazi E de S, Martins M de A, Ferreira Junior M. Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 2): 235-244.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022013000200011
  • Source: Medical education. Unidade: FM

    Subjects: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA) (EDUCAÇÃO;ASPECTOS COGNITIVOS), EDUCAÇÃO MÉDICA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ESCALAS (PSICOMETRIA) (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEMPSKI, Patricia e MARTINS, Mílton Arruda e PARO, Helena B M S. Teaching and learning resilience: a new agenda in?medical education. Medical education, v. 46, n. 4, p. 345\2013346, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1365-2923.2011.04207.x. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tempski, P., Martins, M. A., & Paro, H. B. M. S. (2012). Teaching and learning resilience: a new agenda in?medical education. Medical education, 46( 4), 345\2013346. doi:10.1111/j.1365-2923.2011.04207.x
    • NLM

      Tempski P, Martins MA, Paro HBMS. Teaching and learning resilience: a new agenda in?medical education [Internet]. Medical education. 2012 ; 46( 4): 345\2013346.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1365-2923.2011.04207.x
    • Vancouver

      Tempski P, Martins MA, Paro HBMS. Teaching and learning resilience: a new agenda in?medical education [Internet]. Medical education. 2012 ; 46( 4): 345\2013346.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1365-2923.2011.04207.x
  • Source: BMC medical education. Unidade: FM

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA (ANÁLISE QUALITATIVA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEMPSKI, Patricia et al. What do medical students think about their quality of life? A qualitative study. BMC medical education, v. 12, n. 106, p. 1-8, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/1472-6920-12-106. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tempski, P., Bellodi, P. L., Paro, H. B. M. S., Enns, S. C., Martins, M. de A., & Schraiber, L. B. (2012). What do medical students think about their quality of life? A qualitative study. BMC medical education, 12( 106), 1-8. doi:10.1186/1472-6920-12-106
    • NLM

      Tempski P, Bellodi PL, Paro HBMS, Enns SC, Martins M de A, Schraiber LB. What do medical students think about their quality of life? A qualitative study [Internet]. BMC medical education. 2012 ; 12( 106): 1-8.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1472-6920-12-106
    • Vancouver

      Tempski P, Bellodi PL, Paro HBMS, Enns SC, Martins M de A, Schraiber LB. What do medical students think about their quality of life? A qualitative study [Internet]. BMC medical education. 2012 ; 12( 106): 1-8.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1472-6920-12-106
  • Source: BMC Medical Education. Unidade: FM

    Subjects: ESCALAS (PSICOMETRIA), EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTUDANTES, EMPATIA, MEDICINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Helena B. M. S. et al. Brazilian version of the Jefferson Scale of Empathy: psychometric properties and factor analysis. BMC Medical Education, v. 12, n. 73, p. 7 (online), 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/1472-6920-12-73. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Paro, H. B. M. S., Daud-Gallotti, R. M., Tibério, I. C., Pinto, R. M. C., & Martins, M. A. (2012). Brazilian version of the Jefferson Scale of Empathy: psychometric properties and factor analysis. BMC Medical Education, 12( 73), 7 (online). doi:10.1186/1472-6920-12-73
    • NLM

      Paro HBMS, Daud-Gallotti RM, Tibério IC, Pinto RMC, Martins MA. Brazilian version of the Jefferson Scale of Empathy: psychometric properties and factor analysis [Internet]. BMC Medical Education. 2012 ; 12( 73): 7 (online).[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1472-6920-12-73
    • Vancouver

      Paro HBMS, Daud-Gallotti RM, Tibério IC, Pinto RMC, Martins MA. Brazilian version of the Jefferson Scale of Empathy: psychometric properties and factor analysis [Internet]. BMC Medical Education. 2012 ; 12( 73): 7 (online).[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1186/1472-6920-12-73
  • Source: Medical Education. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ESPECIALIDADES MÉDICAS, VOCAÇÃO MÉDICA, COMPETÊNCIA CLÍNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson et al. Practical skills are the most popular elective choice. Medical Education, v. 38, p. 1015-1016, 2004Tradução . . Disponível em: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x/pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Vieira, J. E., Bellodi, P. L., Marcondes, E., & Martins, M. de A. (2004). Practical skills are the most popular elective choice. Medical Education, 38, 1015-1016. doi:10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x
    • NLM

      Vieira JE, Bellodi PL, Marcondes E, Martins M de A. Practical skills are the most popular elective choice [Internet]. Medical Education. 2004 ; 38 1015-1016.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x/pdf
    • Vancouver

      Vieira JE, Bellodi PL, Marcondes E, Martins M de A. Practical skills are the most popular elective choice [Internet]. Medical Education. 2004 ; 38 1015-1016.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1365-2929.2004.01944.x/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024