Filtros : "IP-PSA" "2016" Removidos: " IFSC032" "Camboja" "EERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, BULIMIA, ANOREXIA NERVOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristina Mensato Rebello da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. R. da. (2016). Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e TOASSA, Gisele e BAUTHENEY, Kátia Cristina Silva Forli. The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. New York: NovaPublishers. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Toassa, G., & Bautheney, K. C. S. F. (2016). The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. New York: NovaPublishers.
    • NLM

      Souza MPR de, Toassa G, Bautheney KCSF. The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Toassa G, Bautheney KCSF. The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA DO INDIVÍDUO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 50, n. 3, p. 60-75, 2016Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise, 50( 3), 60-75.
    • NLM

      Souza ASL de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise. 2016 ; 50( 3): 60-75.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise. 2016 ; 50( 3): 60-75.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, v. 26, n. 65, p. 307-315, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, 26( 65), 307-315. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
  • Source: Educação, cultura, diversidade e formação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Sem título próprio..[Prefácio]. Educação, cultura, diversidade e formação. Tradução . Campinas: Editora Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Sem título próprio..[Prefácio]. In Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras.
    • NLM

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, v. 46, n. 159, p. 234-258, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143218. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2016). Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, 46( 159), 234-258. doi:10.1590/198053143218
    • NLM

      Galuch MTB, Crochick JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochick JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
  • Unidade: IP

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Endo, P. C. (2016). Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/
    • NLM

      Endo PC. Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/
    • Vancouver

      Endo PC. Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Ercília Maria Angeli Teixeira de et al. Psicopedagogia em ambientes hospitalares: novos cenários e possibilidades. Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Paula, E. M. A. T. de, Yaegashi, S. F. R., Bianchini, L. G. B., Caetano, L. M., Shimazaki, E. M., Pires, J. G. C., & Alves Neto, A. B. (2016). Psicopedagogia em ambientes hospitalares: novos cenários e possibilidades. In Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Paula EMAT de, Yaegashi SFR, Bianchini LGB, Caetano LM, Shimazaki EM, Pires JGC, Alves Neto AB. Psicopedagogia em ambientes hospitalares: novos cenários e possibilidades. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Paula EMAT de, Yaegashi SFR, Bianchini LGB, Caetano LM, Shimazaki EM, Pires JGC, Alves Neto AB. Psicopedagogia em ambientes hospitalares: novos cenários e possibilidades. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Unidade: IP

    Assunto: LIÇÃO DE CASA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Aline Aparecida Gonçalves da et al. Concepções de pais e professores sobre a tarefa de casa: a relação família e escola em questão. Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, A. A. G. da, Caetano, L. M., Yaegashi, S. F. R., & Cintra, E. P. de U. (2016). Concepções de pais e professores sobre a tarefa de casa: a relação família e escola em questão. In Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rocha AAG da, Caetano LM, Yaegashi SFR, Cintra EP de U. Concepções de pais e professores sobre a tarefa de casa: a relação família e escola em questão. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Rocha AAG da, Caetano LM, Yaegashi SFR, Cintra EP de U. Concepções de pais e professores sobre a tarefa de casa: a relação família e escola em questão. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDITORAÇÃO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cecília Pescatore e CROCHICK, José Leon. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, v. 28, n. 3, p. 616-621, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. P., & Crochick, J. L. (2016). Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, 28( 3), 616-621. doi:10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • NLM

      Alves CP, Crochick JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • Vancouver

      Alves CP, Crochick JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
  • Source: E a vida continua .... Unidade: IP

    Assunto: LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Luto: elaboração da perda de pessoas significativas. E a vida continua .. Tradução . Belo Horizonte: Edição do autor, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2016). Luto: elaboração da perda de pessoas significativas. In E a vida continua ... Belo Horizonte: Edição do autor.
    • NLM

      Kovács MJ. Luto: elaboração da perda de pessoas significativas. In: E a vida continua .. Belo Horizonte: Edição do autor; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Luto: elaboração da perda de pessoas significativas. In: E a vida continua .. Belo Horizonte: Edição do autor; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Souza, M. P. R. de. (2016). A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN.
    • NLM

      Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. Ciência e Política. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Crochick, J. L., Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2016). Ciência e Política. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • NLM

      Crochick JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
  • Source: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, MODO DE VIDA, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização. Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. Tradução . São Paulo: SME/COPED, 2016. . Disponível em: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2016). Medicalização. In Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. São Paulo: SME/COPED. Recuperado de http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Medicalização [Internet]. In: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. São Paulo: SME/COPED; 2016. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Medicalização [Internet]. In: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. São Paulo: SME/COPED; 2016. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA REGULAR, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 3, p. 601-610, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Gomes, A. M. M., Checchia, A. K. A., Lara, J. S. de A., & Roman, M. D. (2016). Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 3), 601-610. doi:10.1590/2175-3539201502031058
    • NLM

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
    • Vancouver

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e CROCHICK, José Leon e SVARTMAN, Bernardo Parodi. A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Massola, G. M., Crochick, J. L., & Svartman, B. P. (2016). A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • NLM

      Massola GM, Crochick JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • Vancouver

      Massola GM, Crochick JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. . Natal: Editora EDUFRN. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. (2016). Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: Editora EDUFRN.
    • NLM

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MULTIMÍDIA, INTELIGÊNCIA, AFETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Claudia Broetto e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rossetti, C. B., & Souza, M. T. C. C. de. (2016). A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Rossetti CB, Souza MTCC de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Rossetti CB, Souza MTCC de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Assunto: PARENTALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Cristiane da Silva Geraldo e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Blues materno e a construção da parentalidade. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Folino, C. da S. G., & Souza, A. S. L. de. (2016). Blues materno e a construção da parentalidade. In Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Folino C da SG, Souza ASL de. Blues materno e a construção da parentalidade. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Folino C da SG, Souza ASL de. Blues materno e a construção da parentalidade. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024