Filtros : "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "TESE" Removido: "Kuntz, Rolf Nelson" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rosângela Rodrigues. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Borges, R. R. (2017). Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • NLM

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • Vancouver

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEILLE ONETO Y VIANA, Pedro Pablo. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Geille Oneto y Viana, P. P. (2017). Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • NLM

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • Vancouver

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Danilo Antonio. Defasagem e letramento - uma experiência. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, D. A. (2017). Defasagem e letramento - uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/
    • NLM

      Amaral DA. Defasagem e letramento - uma experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/
    • Vancouver

      Amaral DA. Defasagem e letramento - uma experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Luciana Alvares Paes de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Barros, L. A. P. de. (2007). Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/
    • NLM

      Barros LAP de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/
    • Vancouver

      Barros LAP de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Olenir Maria. Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, O. M. (2006). Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/
    • NLM

      Mendes OM. Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/
    • Vancouver

      Mendes OM. Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Ana Sofia Aparício. Aspectos afetivos na aprendizagem da Estatística: atitudes e suas formas de avaliação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-115240/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pereda, A. S. A. (2006). Aspectos afetivos na aprendizagem da Estatística: atitudes e suas formas de avaliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-115240/
    • NLM

      Pereda ASA. Aspectos afetivos na aprendizagem da Estatística: atitudes e suas formas de avaliação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-115240/
    • Vancouver

      Pereda ASA. Aspectos afetivos na aprendizagem da Estatística: atitudes e suas formas de avaliação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-115240/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024