Filtros : "Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "TESE" Removidos: "MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)" "Kuntz, Rolf Nelson" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILÁRIO, Rosangela Aparecida. A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Hilário, R. A. (2013). A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/
    • NLM

      Hilário RA. A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/
    • Vancouver

      Hilário RA. A escola de linha em Rondônia: a pedagogia da diversidade e acolhimento discente no interior da floresta amazônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-135928/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Simone Rodrigues. Um diálogo entre comunicação e educação: a formação inicial de professores em sociedades midiáticas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-095218/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Batista, S. R. (2012). Um diálogo entre comunicação e educação: a formação inicial de professores em sociedades midiáticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-095218/
    • NLM

      Batista SR. Um diálogo entre comunicação e educação: a formação inicial de professores em sociedades midiáticas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-095218/
    • Vancouver

      Batista SR. Um diálogo entre comunicação e educação: a formação inicial de professores em sociedades midiáticas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-095218/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, ENSINO MÉDIO, GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECO, Fátima Aparecida da Silveira. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Greco, F. A. da S. (2012). Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
    • NLM

      Greco FA da S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
    • Vancouver

      Greco FA da S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA (ESTUDO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elaine Emiliano de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, E. E. de. (2012). Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
    • NLM

      Moraes EE de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
    • Vancouver

      Moraes EE de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LICENCIATURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPERIDIÃO, Neide. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Esperidião, N. (2011). Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • NLM

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • Vancouver

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
  • Unidade: FE

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS (EDUCAÇÃO), BÔNUS (EDUCAÇÃO;ASPECTOS POLÍTICOS), SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (REPRESENTAÇÃO), ESTUDANTES (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Waléria Furtado. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, W. F. (2011). Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/
    • NLM

      Pereira WF. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/
    • Vancouver

      Pereira WF. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, IDENTIDADE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ADOLESCÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Marisa Helena Silva. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Farah, M. H. S. (2011). Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/
    • NLM

      Farah MHS. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/
    • Vancouver

      Farah MHS. Corpo-identidade:: leituras, práticas e vivências na formação de professores em diferentes licenciaturas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-160957/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GOVERNABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari. Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F. (2011). Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/
    • NLM

      Nunes MLF. Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/
    • Vancouver

      Nunes MLF. Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson. Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Alviano Junior, W. (2011). Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/
    • NLM

      Alviano Junior W. Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/
    • Vancouver

      Alviano Junior W. Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa Therezinha Bueno. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Campos, V. T. B. (2010). Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • NLM

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • Vancouver

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA (ENSINO), LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Carla Silvia. Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Pimentel, C. S. (2010). Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/
    • NLM

      Pimentel CS. Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/
    • Vancouver

      Pimentel CS. Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, ORGANIZAÇÃO ESPACIAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLIL, Maria Rosária Silva. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Callil, M. R. S. (2010). Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
    • NLM

      Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
    • Vancouver

      Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA, MÍDIA IMPRESSA, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Aldo Nascimento. A educação das infâncias na sociedade midiática: desafios para a formação docente. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022012-154045/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Pontes, A. N. (2010). A educação das infâncias na sociedade midiática: desafios para a formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022012-154045/
    • NLM

      Pontes AN. A educação das infâncias na sociedade midiática: desafios para a formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022012-154045/
    • Vancouver

      Pontes AN. A educação das infâncias na sociedade midiática: desafios para a formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022012-154045/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adolfo Samuel de. Quando o professor se torna aluno: tensões, desafios e potencialidades da formação em serviço. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-135157/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2009). Quando o professor se torna aluno: tensões, desafios e potencialidades da formação em serviço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-135157/
    • NLM

      Oliveira AS de. Quando o professor se torna aluno: tensões, desafios e potencialidades da formação em serviço [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-135157/
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Quando o professor se torna aluno: tensões, desafios e potencialidades da formação em serviço [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-135157/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA-AÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANO, Cinthia Soares. Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Manzano, C. S. (2009). Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/
    • NLM

      Manzano CS. Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/
    • Vancouver

      Manzano CS. Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, DIÁRIOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZURAWSKI, Maria Paula Vignola. Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Zurawski, M. P. V. (2009). Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/
    • NLM

      Zurawski MPV. Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/
    • Vancouver

      Zurawski MPV. Escrever sobre a própria prática: desafios na formação do professor da primeira infância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-160535/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROEIRA, Kalline Pereira. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Aroeira, K. P. (2009). O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/
    • NLM

      Aroeira KP. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/
    • Vancouver

      Aroeira KP. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Wanderson Ferreira. A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Alves, W. F. (2009). A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/
    • NLM

      Alves WF. A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/
    • Vancouver

      Alves WF. A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Silvana de Oliveira. Ver depois de olhar: a formação do olhar do professor para os desenhos de crianças. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-152645/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Augusto, S. de O. (2009). Ver depois de olhar: a formação do olhar do professor para os desenhos de crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-152645/
    • NLM

      Augusto S de O. Ver depois de olhar: a formação do olhar do professor para os desenhos de crianças [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-152645/
    • Vancouver

      Augusto S de O. Ver depois de olhar: a formação do olhar do professor para os desenhos de crianças [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-152645/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHETTI, André. Por um professor mínimo: a produção "a distância" do sujeito docente. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072010-161603/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bocchetti, A. (2009). Por um professor mínimo: a produção "a distância" do sujeito docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072010-161603/
    • NLM

      Bocchetti A. Por um professor mínimo: a produção "a distância" do sujeito docente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072010-161603/
    • Vancouver

      Bocchetti A. Por um professor mínimo: a produção "a distância" do sujeito docente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072010-161603/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024