Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BOTÂNICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, PROFESSOR REFLEXIVO, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, ESTUDO DE CASO
ABNT
PUCINELLI, Ricardo Henrique. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Pucinelli, R. H. (2010). Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/NLM
Pucinelli RH. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/Vancouver
Pucinelli RH. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/