Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAMIOJI, Marly Iyo. Ser sendo: a energia que se conserva ao se transformar. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Kamioji, M. I. (1995). Ser sendo: a energia que se conserva ao se transformar: análise de situações da emergência do conceito de energia na aprendizagem em exposição científica e na história (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Kamioji MI. Ser sendo: a energia que se conserva ao se transformar: análise de situações da emergência do conceito de energia na aprendizagem em exposição científica e na história. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Kamioji MI. Ser sendo: a energia que se conserva ao se transformar: análise de situações da emergência do conceito de energia na aprendizagem em exposição científica e na história. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]