Filtros : "Portugal" "ECA-CBD" Removidos: " IQ008" "Youbi, Nasrrddine" "Financiado pelo Instituto Serrapilheira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro EDICIC. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DEONTOLOGIA (ÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Armando Malheiro da e PALETTA, Francisco Carlos. Inteligência artificial em diálogo com a ética e a deontologia da informação. 2024, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216854.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, & Paletta, F. C. (2024). Inteligência artificial em diálogo com a ética e a deontologia da informação. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216854.pdf
    • NLM

      Silva AM da, Paletta FC. Inteligência artificial em diálogo com a ética e a deontologia da informação [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216854.pdf
    • Vancouver

      Silva AM da, Paletta FC. Inteligência artificial em diálogo com a ética e a deontologia da informação [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216854.pdf
  • Source: Smart learning solutions for sustainable societies. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, BIBLIOTECA ESCOLAR, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gleice et al. Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences. Smart learning solutions for sustainable societies. Tradução . Singapore: Springer, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, G., Berti, I. C. L. W., Andrade, M., Barros, V., Caetano, A. M. P., Silva, R., et al. (2024). Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences. In Smart learning solutions for sustainable societies. Singapore: Springer. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf
    • NLM

      Pereira G, Berti ICLW, Andrade M, Barros V, Caetano AMP, Silva R, Valente V, Paletta FC. Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences [Internet]. In: Smart learning solutions for sustainable societies. Singapore: Springer; 2024. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf
    • Vancouver

      Pereira G, Berti ICLW, Andrade M, Barros V, Caetano AMP, Silva R, Valente V, Paletta FC. Teaching to research: the use of gamification in pedagogical experiences [Internet]. In: Smart learning solutions for sustainable societies. Singapore: Springer; 2024. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003209323.pdf
  • Source: Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Information professional and the knowledge organization in the data web. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science, v. 3, n. 2, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.216322313014. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2022). Information professional and the knowledge organization in the data web. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science, 3( 2), 1-10. doi:10.22533/at.ed.216322313014
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Information professional and the knowledge organization in the data web [Internet]. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science. 2022 ; 3( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.216322313014
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Information professional and the knowledge organization in the data web [Internet]. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science. 2022 ; 3( 2): 1-10.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.216322313014
  • Conference titles: Simpósio Informação, Ciência, Tecnologia e Inovação - TOI. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Armando Malheiro da e PALETTA, Francisco Carlos. Dado, informação e inteligência artificial: contribuições para a Ciência da Informação : notas do I Simpósio Informação, Ciência, Tecnologia e Inovação -TOI 2020 Online. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051515.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, A. M. da, & Paletta, F. C. (2021). Dado, informação e inteligência artificial: contribuições para a Ciência da Informação : notas do I Simpósio Informação, Ciência, Tecnologia e Inovação -TOI 2020 Online. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051515.pdf
    • NLM

      Silva AM da, Paletta FC. Dado, informação e inteligência artificial: contribuições para a Ciência da Informação : notas do I Simpósio Informação, Ciência, Tecnologia e Inovação -TOI 2020 Online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051515.pdf
    • Vancouver

      Silva AM da, Paletta FC. Dado, informação e inteligência artificial: contribuições para a Ciência da Informação : notas do I Simpósio Informação, Ciência, Tecnologia e Inovação -TOI 2020 Online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051515.pdf
  • Source: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2021). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.4992116115
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Armando Malheiro da e PALETTA, Francisco Carlos. Ética da informação: notas de aula : lectures notes. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030059.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, A. M. da, & Paletta, F. C. (2021). Ética da informação: notas de aula : lectures notes. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030059.pdf
    • NLM

      Silva AM da, Paletta FC. Ética da informação: notas de aula : lectures notes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030059.pdf
    • Vancouver

      Silva AM da, Paletta FC. Ética da informação: notas de aula : lectures notes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030059.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Information technology management: it governance in digital library. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. p.10225-10242 ja 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-795. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2021). Information technology management: it governance in digital library. Brazilian Journal of Development, 7( p.10225-10242 ja 2021). doi:10.34117/bjdv7n1-795
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Information technology management: it governance in digital library [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7( p.10225-10242 ja 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-795
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Information technology management: it governance in digital library [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7( p.10225-10242 ja 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-795
  • Source: Produção, comunicação e representação do conhecimento e da informação 2. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, WEB SEMÂNTICA, WEB 3.0, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Profissional da informação e a organização do conhecimento na web de dados. Produção, comunicação e representação do conhecimento e da informação 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.5912114108. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2021). Profissional da informação e a organização do conhecimento na web de dados. In Produção, comunicação e representação do conhecimento e da informação 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.5912114108
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Profissional da informação e a organização do conhecimento na web de dados [Internet]. In: Produção, comunicação e representação do conhecimento e da informação 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5912114108
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Profissional da informação e a organização do conhecimento na web de dados [Internet]. In: Produção, comunicação e representação do conhecimento e da informação 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5912114108
  • Source: Prisma.com. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LABORATÓRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino. Prisma.com, n. 44, p. 145-159, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2020). Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino. Prisma.com, ( 44), 145-159. doi:10.21747/16463153/44a8
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino [Internet]. Prisma.com. 2020 ;( 44): 145-159.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino [Internet]. Prisma.com. 2020 ;( 44): 145-159.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Série tecnologia e organização da informação: contribuições para a Ciência da Informação. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788521218951. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Série tecnologia e organização da informação: contribuições para a Ciência da Informação. (2020). Série tecnologia e organização da informação: contribuições para a Ciência da Informação. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788521218951
    • NLM

      Série tecnologia e organização da informação: contribuições para a Ciência da Informação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951
    • Vancouver

      Série tecnologia e organização da informação: contribuições para a Ciência da Informação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência. Tradução . São Paulo: Blucher, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788521218951-08. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2020). Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência. In . São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788521218951-08
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência [Internet]. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951-08
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência [Internet]. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951-08
  • Source: Prisma.com. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, UNIVERSIDADE, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e RICCIO, Édson Luiz e SILVA, Armando Malheiro da. Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP. Prisma.com, v. 41, p. 123-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/16463153/41a8. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Riccio, É. L., & Silva, A. M. da. (2020). Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP. Prisma.com, 41, 123-166. doi:10.21747/16463153/41a8
    • NLM

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP [Internet]. Prisma.com. 2020 ;41 123-166.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/41a8
    • Vancouver

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP [Internet]. Prisma.com. 2020 ;41 123-166.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/41a8
  • Source: Gestão e organização da informação e do conhecimento. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, WEB 3.0, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Organização do conhecimento na web de dados desafios e competências do profissional da informação. Gestão e organização da informação e do conhecimento. Tradução . São Paulo: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.67520041011. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2020). Organização do conhecimento na web de dados desafios e competências do profissional da informação. In Gestão e organização da informação e do conhecimento. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.67520041011
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Organização do conhecimento na web de dados desafios e competências do profissional da informação [Internet]. In: Gestão e organização da informação e do conhecimento. São Paulo: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.67520041011
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Organização do conhecimento na web de dados desafios e competências do profissional da informação [Internet]. In: Gestão e organização da informação e do conhecimento. São Paulo: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.67520041011
  • Unidades: ECA, FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, UNIVERSIDADE, COOPERAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e RICCIO, Édson Luiz e SILVA, Armando Malheiro da. Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. 2019, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2019. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Riccio, É. L., & Silva, A. M. da. (2019). Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. In . São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Anais .... Conference titles: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2019). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Anais ... Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
  • Source: Espaço pedagógico. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e CARVALHO, Elizabeth Simão e MARCOS, Adérito Fernandes. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, v. 26, n. 2, p. 352-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., Carvalho, E. S., & Marcos, A. F. (2019). Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, 26( 2), 352-369. doi:10.5335/rep.v26i2.8703
    • NLM

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
    • Vancouver

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
  • Source: Journal of Digital Media and Interaction. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO-FRANCISCO, Rodrigo Eduardo e PASSARELLI, Brasilina e MEALHA, Óscar. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP. Journal of Digital Media and Interaction, v. 2, n. 4, p. 58-76, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Botelho-Francisco, R. E., Passarelli, B., & Mealha, Ó. (2019). Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP. Journal of Digital Media and Interaction, 2( 4), 58-76. doi:10.34624/jdmi.v2i4.2746
    • NLM

      Botelho-Francisco RE, Passarelli B, Mealha Ó. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP [Internet]. Journal of Digital Media and Interaction. 2019 ;2( 4): 58-76.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746
    • Vancouver

      Botelho-Francisco RE, Passarelli B, Mealha Ó. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP [Internet]. Journal of Digital Media and Interaction. 2019 ;2( 4): 58-76.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MERCADO DE TRABALHO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor. A era digital e a transformação 4.0 no mercado de trabalho: inovação na formação profissional. 2018, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892825.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. (2018). A era digital e a transformação 4.0 no mercado de trabalho: inovação na formação profissional. In Resumos. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892825.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Barros V. A era digital e a transformação 4.0 no mercado de trabalho: inovação na formação profissional [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892825.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros V. A era digital e a transformação 4.0 no mercado de trabalho: inovação na formação profissional [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892825.pdf
  • Source: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e FREIRE, Isa Maria e SILVA, Armando Malheiro da. Memória IV Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação - TOI 2018: gestão da informação e do conhecimento na era digital. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 13, n. 2, p. 283-326, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n2.43176. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Freire, I. M., & Silva, A. M. da. (2018). Memória IV Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação - TOI 2018: gestão da informação e do conhecimento na era digital. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 13( 2), 283-326. doi:10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n2.43176
    • NLM

      Paletta FC, Freire IM, Silva AM da. Memória IV Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação - TOI 2018: gestão da informação e do conhecimento na era digital [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2018 ;13( 2): 283-326.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n2.43176
    • Vancouver

      Paletta FC, Freire IM, Silva AM da. Memória IV Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação - TOI 2018: gestão da informação e do conhecimento na era digital [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2018 ;13( 2): 283-326.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n2.43176
  • Source: Proceedings of the Fifteenth International ISKO Conference: challenges and opportunities for knowledge organization in the digital age. Conference titles: International ISKO Conference. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, BIBLIOTECA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Information access in the digital era: document visualization strategy. 2018, Anais.. Porto: Ergon Verlag, 2018. p. 597-605. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002892125.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2018). Information access in the digital era: document visualization strategy. In Proceedings of the Fifteenth International ISKO Conference: challenges and opportunities for knowledge organization in the digital age (p. 597-605). Porto: Ergon Verlag. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002892125.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Information access in the digital era: document visualization strategy [Internet]. Proceedings of the Fifteenth International ISKO Conference: challenges and opportunities for knowledge organization in the digital age. 2018 ; 597-605.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002892125.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Information access in the digital era: document visualization strategy [Internet]. Proceedings of the Fifteenth International ISKO Conference: challenges and opportunities for knowledge organization in the digital age. 2018 ; 597-605.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002892125.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024