Filtros : "REPRESENTAÇÕES SOCIAIS" "ENSINO CIÊNCIAS" Removido: "TRABALHO DE EVENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstract. Conference titles: International Organization for Science and Technology Education/IOSTE. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. 2022, Anais.. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio, 2022. Disponível em: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2022). An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. In Abstract. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio. Recuperado de https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Diana Patricia Gomes de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, D. P. G. de. (2019). Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/
    • NLM

      Almeida DPG de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/
    • Vancouver

      Almeida DPG de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva. Percepções escolares sobre água na perspectiva da teoria das representações sociais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03052019-155345/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S. (2018). Percepções escolares sobre água na perspectiva da teoria das representações sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03052019-155345/
    • NLM

      Bortolai MMS. Percepções escolares sobre água na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03052019-155345/
    • Vancouver

      Bortolai MMS. Percepções escolares sobre água na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03052019-155345/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE PROFISSIONAL, TIMOR LESTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues. O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R. (2017). O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/
    • NLM

      Aguilar MBR. O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/
    • Vancouver

      Aguilar MBR. O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, REDES COMPLEXAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRALLO, Marcio Vinicius. Atividades práticas experimentais para o ensino de física: uma investigação utilizando a teoria do núcleo central. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-153043/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Corrallo, M. V. (2017). Atividades práticas experimentais para o ensino de física: uma investigação utilizando a teoria do núcleo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-153043/
    • NLM

      Corrallo MV. Atividades práticas experimentais para o ensino de física: uma investigação utilizando a teoria do núcleo central [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-153043/
    • Vancouver

      Corrallo MV. Atividades práticas experimentais para o ensino de física: uma investigação utilizando a teoria do núcleo central [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-153043/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, PROGRAMA EDUCATIVO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vogel, M. (2016). Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
    • NLM

      Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
    • Vancouver

      Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S. (2016). Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/
    • NLM

      Pereira CS. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/
    • Vancouver

      Pereira CS. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024