Filtros : "FFCLRP-596" "Uruguai" Removido: "ao" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabajos Completos. Conference titles: Congreso Uruguayo de Sociología. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, ESPAÇOS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antônio de. Centros culturales, las TICs y la política cultural. 2015, Anais.. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://colegiodesociologos.org.uy/images/congreso2015/Sociologia2015-TrabajosCompletos-ISBN-978-9974-0-1238-7.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. de. (2015). Centros culturales, las TICs y la política cultural. In Trabajos Completos. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://colegiodesociologos.org.uy/images/congreso2015/Sociologia2015-TrabajosCompletos-ISBN-978-9974-0-1238-7.pdf
    • NLM

      Almeida MA de. Centros culturales, las TICs y la política cultural [Internet]. Trabajos Completos. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://colegiodesociologos.org.uy/images/congreso2015/Sociologia2015-TrabajosCompletos-ISBN-978-9974-0-1238-7.pdf
    • Vancouver

      Almeida MA de. Centros culturales, las TICs y la política cultural [Internet]. Trabajos Completos. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://colegiodesociologos.org.uy/images/congreso2015/Sociologia2015-TrabajosCompletos-ISBN-978-9974-0-1238-7.pdf
  • Source: Psicologia, Conocimiento y Sociedad. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil. Psicologia, Conocimiento y Sociedad, v. 4, n. 2, p. 261-294, 2014Tradução . . Disponível em: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2014). Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil. Psicologia, Conocimiento y Sociedad, 4( 2), 261-294. Recuperado de http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
    • NLM

      Lodi ACB. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil [Internet]. Psicologia, Conocimiento y Sociedad. 2014 ; 4( 2): 261-294.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
    • Vancouver

      Lodi ACB. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil [Internet]. Psicologia, Conocimiento y Sociedad. 2014 ; 4( 2): 261-294.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
  • Source: Anales. Conference titles: Foro de Lenguas de Administración Nacional de Educación Pública (ANEP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEFICIENTE AUDITIVO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. 2012, Anais.. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2012). Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. In Anales. Montevideo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lodi ACB. Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. Anales. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lodi ACB. Desenvolvimento de linguagem/apropriação da língua brasileira de sinais por crianças surdas: o trabalho envolvendo gêneros do discurso. Anales. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024