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ABNT
ANELLI, Renato Luiz Sobral. Architecture et éducation à São Paulo. Bulletin technique de la Suisse romande, n. 15/16, p. 13-16, 2005Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Anelli, R. L. S. (2005). Architecture et éducation à São Paulo. Bulletin technique de la Suisse romande, ( 15/16), 13-16.
NLM
Anelli RLS. Architecture et éducation à São Paulo. Bulletin technique de la Suisse romande. 2005 ;( 15/16): 13-16.[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Anelli RLS. Architecture et éducation à São Paulo. Bulletin technique de la Suisse romande. 2005 ;( 15/16): 13-16.[citado 2024 out. 08 ]
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ABNT
PINTO, Edna Moura e CALIL JÚNIOR, Carlito. A taxa de carbonização e a resistência mecânica da madeira exposta ao fogo. TecBahia : revista baiana de tecnologia, v. 18, n. 2-3, p. 89-98, 2003Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Pinto, E. M., & Calil Júnior, C. (2003). A taxa de carbonização e a resistência mecânica da madeira exposta ao fogo. TecBahia : revista baiana de tecnologia, 18( 2-3), 89-98.
NLM
Pinto EM, Calil Júnior C. A taxa de carbonização e a resistência mecânica da madeira exposta ao fogo. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 89-98.[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Pinto EM, Calil Júnior C. A taxa de carbonização e a resistência mecânica da madeira exposta ao fogo. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 89-98.[citado 2024 out. 08 ]
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ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, v. 18, n. 2-3, p. 28-39, 2003Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Grandi, M. E. G. de, Villela, M. C. O., Barsotti, R., & Rozenfeld, H. (2003). Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, 18( 2-3), 28-39.
NLM
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.[citado 2024 out. 08 ]