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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Borges, L. A. da S. (2014). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • NLM

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • Vancouver

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

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      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

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      COSTA, Daniel Ferreira da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Costa, D. F. da. (2013). Co-criação: uma perspectiva do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • NLM

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • Vancouver

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

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      FRANCO, Isamaura Krauss. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Franco, I. K. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
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      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, CALÇADOS

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    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S. (2010). Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • NLM

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
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      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNACIONAL, EMPRESAS COMERCIAIS

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      CARLOS, Camila de Castro. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carlos, C. de C. (2009). Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
    • NLM

      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
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      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, MARKETING, MAPAS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, GEOGRAFIA ECONÔMICA

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      ELIAS, Wanda Luquine. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Elias, W. L. (2009). Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
    • NLM

      Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
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      Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FRUTAS TROPICAIS, ECONOMIA AGRÍCOLA, MARKETING INTERNACIONAL

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      TEIXEIRA, Lucas. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2008). Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
    • NLM

      Teixeira L. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
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      Teixeira L. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Orliene Maciel. A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, O. M. (2007). A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/
    • NLM

      Guimarães OM. A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/
    • Vancouver

      Guimarães OM. A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, TOMADA DE DECISÃO, INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      ARAÚJO, Dennys Eduardo Rossetto Alves de. Modos de aquisição de informação para exportação: uma aplicação do modelo de Souchon e Diamantopoulos em empresas exportadoras de Ribeirão Preto/SP. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18042008-091521/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, D. E. R. A. de. (2007). Modos de aquisição de informação para exportação: uma aplicação do modelo de Souchon e Diamantopoulos em empresas exportadoras de Ribeirão Preto/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18042008-091521/
    • NLM

      Araújo DERA de. Modos de aquisição de informação para exportação: uma aplicação do modelo de Souchon e Diamantopoulos em empresas exportadoras de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18042008-091521/
    • Vancouver

      Araújo DERA de. Modos de aquisição de informação para exportação: uma aplicação do modelo de Souchon e Diamantopoulos em empresas exportadoras de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18042008-091521/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EXPORTAÇÃO, CONSÓRCIO DE EMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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      LIMA, Gustavo Barbieri. Consórcio de exportação no Brasil: um estudo multi-casos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190423/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lima, G. B. (2006). Consórcio de exportação no Brasil: um estudo multi-casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190423/
    • NLM

      Lima GB. Consórcio de exportação no Brasil: um estudo multi-casos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190423/
    • Vancouver

      Lima GB. Consórcio de exportação no Brasil: um estudo multi-casos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190423/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING BANCÁRIO

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      GHISI, Marcos Angeli. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2005). Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • NLM

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTUDANTES ESTRANGEIROS

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2005). A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, MODO DE VIDA

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      GARCIA, Bruno Lacerda Cordeiro. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, B. L. C. (2004). Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • NLM

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • Vancouver

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, LEILÃO, INTERNET

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      DONEGÁ, Ricardo Angelotti. Atitudes em relação a sites de leilão on-line: um estudo exploratório com internautas brasileiros. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16092007-235913/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Donegá, R. A. (2004). Atitudes em relação a sites de leilão on-line: um estudo exploratório com internautas brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16092007-235913/
    • NLM

      Donegá RA. Atitudes em relação a sites de leilão on-line: um estudo exploratório com internautas brasileiros [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16092007-235913/
    • Vancouver

      Donegá RA. Atitudes em relação a sites de leilão on-line: um estudo exploratório com internautas brasileiros [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16092007-235913/
  • Unidade: FEARP

    Assunto: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ASPECTOS SÓCIO-ECONÔMICOS)

    How to cite
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    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2004). Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Carvalho DT de. Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA, MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2000). Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • NLM

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Sistemas de inteligência competitiva. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (1995). Sistemas de inteligência competitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho DT de. Sistemas de inteligência competitiva. 1995 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Sistemas de inteligência competitiva. 1995 ;[citado 2024 jun. 02 ]

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