Filtros : "Oliveira, Ana Luisa Ramos de" "Financiamento PUB-USP" Removidos: " IFSC008" "1982" "kan" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Nome do evento: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BIOLOGIA, DESINFORMAÇÃO, ENSINO MÉDIO, MENSTRUAÇÃO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Luisa Ramos de e MARIOTTI, Flora e BONZANINI, Taitiâny. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. R. de, Mariotti, F., & Bonzanini, T. (2021). Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
    • NLM

      Oliveira ALR de, Mariotti F, Bonzanini T. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
    • Vancouver

      Oliveira ALR de, Mariotti F, Bonzanini T. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
  • Fonte: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Nome do evento: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: ESALQ

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GENÉTICA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTI, Flora Mortari Ramos Fonseca e OLIVEIRA, Ana Luisa Ramos de e BONZANINI, Taitiâny. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mariotti, F. M. R. F., Oliveira, A. L. R. de, & Bonzanini, T. (2021). Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637
    • NLM

      Mariotti FMRF, Oliveira ALR de, Bonzanini T. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637
    • Vancouver

      Mariotti FMRF, Oliveira ALR de, Bonzanini T. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024