Filtros : "MATTOS, CRISTIANO RODRIGUES DE" "SBF" Removidos: "ENSINO E APRENDIZAGEM" "nhu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Lopez, F., Ortega, J. L., & Mattos, C. R. de. (2019). O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULO, NAZISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e ORTEGA, José Luis Nami Adum e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Ensino de física no nazismo como forma de controle. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Mattos, C. R. de. (2018). Ensino de física no nazismo como forma de controle. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • NLM

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2018). Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, ESTRELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Santiago, A. V. R., & Mattos, C. R. de. (2016). O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • NLM

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • Vancouver

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S F da e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F. da, & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado et al. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Silva Junior, D. da, Messias, I., Gualberto, L., & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luís Nami Adum. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Prado Pazello dos e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e CAMILLO, Juliano. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Santos, F. P. P. dos, Mattos, C. R. de, & Camillo, J. (2011). Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
    • NLM

      Santos FPP dos, Mattos CR de, Camillo J. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
    • Vancouver

      Santos FPP dos, Mattos CR de, Camillo J. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Física e Alimentação. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2011). Física e Alimentação. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Física e Alimentação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Física e Alimentação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luis Nami Adum. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Débora Pallone e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Mattos, C. R. de. (2011). O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
    • NLM

      Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
    • Vancouver

      Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luis Nami Adum. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luís Nami Adum. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais : Resumo. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciani Bueno e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e NICIOLI JUNIOR, Roberto Bovo. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, L. B., Mattos, C. R. de, & Nicioli Junior, R. B. (2009). Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
    • NLM

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
    • Vancouver

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciani Bueno e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e NICIOLI JUNIOR, Roberto Bovo. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, L. B., Mattos, C. R. de, & Nicioli Junior, R. B. (2009). Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
    • NLM

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
    • Vancouver

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais : Resumo. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), AUDIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e BASTOS, Patricia Weishaupt. Física para uma saúde auditiva. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=711&traid=1. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Mattos, C. R. de, & Bastos, P. W. (2009). Física para uma saúde auditiva. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=711&traid=1
    • NLM

      Mattos CR de, Mattos CR de, Bastos PW. Física para uma saúde auditiva [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=711&traid=1
    • Vancouver

      Mattos CR de, Mattos CR de, Bastos PW. Física para uma saúde auditiva [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=711&traid=1
  • Source: Posteres. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. Material didático virtual: disponibilidade e interatividade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Tavares, L. B., Nicioli Junior, R. B., Watanabe, E., Mendes, F., Alves, M., & Guariglia, C. E. (2009). Material didático virtual: disponibilidade e interatividade. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1
    • NLM

      Mattos CR de, Tavares LB, Nicioli Junior RB, Watanabe E, Mendes F, Alves M, Guariglia CE. Material didático virtual: disponibilidade e interatividade [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1
    • Vancouver

      Mattos CR de, Tavares LB, Nicioli Junior RB, Watanabe E, Mendes F, Alves M, Guariglia CE. Material didático virtual: disponibilidade e interatividade [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024