Filtros : "MATTOS, CRISTIANO RODRIGUES DE" "2011" "SBF" Removidos: "ENSINO E APRENDIZAGEM" "nhu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luís Nami Adum. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Prado Pazello dos e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e CAMILLO, Juliano. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. P. P. dos, Mattos, C. R. de, & Camillo, J. (2011). Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
    • NLM

      Santos FPP dos, Mattos CR de, Camillo J. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
    • Vancouver

      Santos FPP dos, Mattos CR de, Camillo J. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Física e Alimentação. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2011). Física e Alimentação. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Física e Alimentação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Física e Alimentação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luis Nami Adum. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-3.pdf
  • Source: Completo. Conference titles: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Débora Pallone e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Mattos, C. R. de. (2011). O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
    • NLM

      Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
    • Vancouver

      Dias DP, Mattos CR de. O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luis Nami Adum. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luís Nami Adum. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=373&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0373-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024